domingo, 21 de abril de 2013

Deputado Bernardo Carli prestigia abertura da 29ª Feira de Malhas de Imbituva

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta sexta-feira, 19 de abril, em Imbituva, onde participou da abertura da 29ª FEMAI, a Feira de Malhas do município. Juntamente com o prefeito, Bertoldo Rover, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni, e demais autoridades municipais e regionais, Carli destacou o potencial têxtil e empreendedor dos cidadãos de Imbituva.

“Estou muito honrado em participar desta cerimônia e quero expressar o meu apoio a cada empresário que faz parte desta feira. Também quero dizer do meu respeito e que acredito muito neste município, por isso estou junto com o prefeito Bertoldo Rover para que possamos conseguir junto ao governo do Estado investimentos, obras e melhorias para a população de Imbituva”, afirmou o parlamentar.

A FEMAI vai até o dia 05 de maio e dispõe de 26 expositores que apresentam as tendências atuais da moda, qualidade dos produtos, inovação e os lançamentos da coleção outono/inverno 2013.

A expectativa é que 45 mil visitantes passem pela feira, vindos de todo o Paraná e inclusive de outros Estados. A estimativa é que sejam vendidas 100 mil peças.

Depois da cerimônia de abertura e de conversar com os expositores da feira, Carli foi com o prefeito visitar o pronto-socorro da cidade. O Hospital São João está fechado há alguns meses e, junto ao governo do Estado, o deputado Bernardo Carli tem reivindicado ajuda para que o município reverta a situação e possa oferecer atendimento à saúde da população.

Nenhum comentário: