terça-feira, 27 de agosto de 2013

Equipe sub 11 da Guairacá é campeã no Campeonato Guarapuavano

A noite de 20/08, foi marcada pela decisão do Campeonato Guarapuavano de Futsal nas categorias sub 07 e sub 11 onde, mais uma vez, as equipes da Escola de Futebol/Futsal Guairacá estiveram presentes.
O primeiro jogo da noite foi do sub 07, onde a Guairacá enfrentou sua primeira partida da final da competição. Os pequenos atletas mostraram grandes jogadas e, com disciplina, foco e força de vontade, venceram por 2 a 1, classificando-se para a final que acontece nessa sexta-feira, 23. No sub 11 não poderia ser diferente: as excelentes jogadas do grupo garantiram a vitória por 3 a 1, e com isso, sagraram-se os grandes campeões da categoria no Campeonato Guarapuavano de Futsal 2013.
Para o público torcedor que esteve em peso no ginásio de esportes do Santa Terezinha, essa vitória não foi uma surpresa, desde o início do campeonato o sub 11 manteve o favoritismo à conquista do título, e já nos primeiros minutos de jogo mostraram que são bons no que fazem, com excelentes jogadas e diversas defesas.
O trabalho dos profissionais da Escola de Futebol/Futsal Guairacá vai muito além da orientação técnica em disputas competitivas, assim, os meninos recebem acompanhamento físico, nutricional, fisioterapêutico, psicológico e escolar, para que tenham um bom desempenho tanto dentro como fora de quadra. A seriedade do trabalho desenvolvido com os jovens atletas proporcionou resultados expressivos até agora, dentre eles, destaca-se a vitória dessa mesma equipe na 2ª Copa Verão de Futsal no começo do ano, motivo de comemoração do técnico Reginaldo Batista. “Nas competições nossas equipes sempre têm boas participações. Mas o resultado mais importante é a satisfação dos alunos e dos pais que têm a confiança de deixá-los aqui na nossa escolinha”, contou.

A Faculdade Guairacá reconhece o potencial dos meninos no esporte e parabeniza a todos os atletas e a equipe técnica que se empenharam para o alcance de mais essa vitória!

Nenhum comentário: