terça-feira, 22 de setembro de 2015

Governador do Paraná Beto Richa esteve em Guarapuava anunciando obras entre elas o Hospital Regional

O governador Beto Richa estevem em Guarapuava nesta terça feira, dia 22/09, para assinatura da ordem de serviço, dando início às obras do Hospital Regional do Centro-Oeste em Guarapuava, no bairro Aldeia.

O Governo do Estado investirá R$ 47,5 milhões na construção do hospital que irá atender os municípios que integram a 5ª Regional de Saúde, somando cerca de 410 mil habitantes. O prédio do hospital terá 15.000 m2, divididos em quatro pavimentos, que vão abrigar 150 leitos. O atendimento vai integrar serviços de urgência e emergência, além de possibilitar cirurgias vasculares, neurológicas e emergenciais. "É o maior investimento em saúde do Estado e o maior da história de Guarapuava. Não medimos esforços para tornar realidade a esperança do povo dessa região", afirma o governador, que, durante o evento, também assinou a autorização para a prefeitura de Guarapuava licitar obras de pavimentação em diversas vias, no valor de R$ 5,3 milhões, e para obra do Centro de Especialidades.

Aproveitando o momento a Câmara de Vereadores entregou a ele ​o título de Cidadão Honorário.

Estiveram presentes ao evento os deputados estaduais Bernardo Ribas Carli, Artagão de Mattos Leão Jr, , Cristina Silvestri, , do secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, Cezar Silvestri, prefeitos da região, secretários municipais e vereadores, também contou com a presença dos ex prefeitos Nivaldo Passos Kruger, Fernando Ribas Carli,

O hospital será construído ao lado da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e do empreendimento Cidade do Lagos. Várias obras de urbanização estão sendo realizadas pela prefeitura. As obras, que chamam a atenção de quem passa pelo lugar, prosseguem com pavimentação asfáltica, ciclovia, calçadas, nova rotatória, calçamento com meio fio e iluminação por indução no canteiro central.


O terreno para a obra do hospital foi doado pelos empresários Vilson Dubena e Odacir Antonelli.

Governador Beto Richa chega arregaçando as mangas






















































Um comentário:

The Rock disse...

LUZITA, SHOW DE BOLA AS FOTOS, A PEDRA FUNDAMENTAL DO HOSPITAL REGIONAL, OS POLÍTICOS REUNIDOS (alguns vaiados) E GUARAPUAVA (EM TEMPO DE CRISE) se SUPERANDO, E O PESSOAL DO PT, COM UMA VOZ ACANHADA, INEXPRESSIVA ETC... NUM PAÍS DEMOCRÁTICO. Lu, foi bom ve-la, sempre radiante.