sexta-feira, 10 de junho de 2016

Vert Hotéis oferece noite especial para comemorar o Dia dos Namorados

Hotéis são uma boa opção para comemorar a data ao oferecer além da hospedagem diferenciada, um jantar especial
Qual o casal não gostaria de ter uma noite especial para relembrar? Um presente para ficar na memória? Sair da rotina na noite do Dia dos Namorados pode ser uma boa pedida, por isso com o objetivo de eternizar uma data tão especial quanto o Dia dos Namorados, a Vert Hotéis oferece, em todas as unidades hoteleiras, pacotes especiais para comemorar o Dia dos Namorados.
Os pacotes incluem além da hospedagem, uma decoração especial e a opção de um jantar romântico. Segundo a gerente nacional de Vendas e Marketing da vErt Hotéis, Tatiane Barbosa, por isso nada melhor do que comemorar uma noite de especial ao lado de quem se ama. “Oferecemos, além da hospedagem a um preço promocional, diferenciais para tornar a comemoração ainda mais especial. O objetivo é agregar valor aos serviços já oferecidos, pois pequenos detalhes fazem toda a diferença para conquistar os clientes”, explica.
Os pacotes especiais estão sendo comercializados diretamente em todos os hotéis da Rede (www.verthoteis.com.br).
Ramada Plaza Curitiba Rayon
Em Curitiba a noite especial para comemorar o Dia dos Namorados no Ramada Plaza Rayon inclui serviços diferenciados e um cardápio especialmente preparado para o casal que promete surpreender o casal. A hospedagem inclui espumante no quarto, um kit sedução, late check out às 14hs e estacionamento free, além de um jantar preparado pelo chefe Claude Bezerra. Aproveite o melhor Dia dos Namorados no Ramada Plaza Rayon com pacotes especiais para a data a partir de R$700,00 mais 5%. Garanta sua noite especial e faça já a sua reserva antecipada pelo telefone (41) 2108-1100.

Nenhum comentário: