terça-feira, 1 de agosto de 2017

Dia do Agricultor reuniu mais de 650 pessoas em Guarapuava, Candói e Cantagalo

Na sexta-feira, dia 28 de julho, o Sindicato Rural de Guarapuava comemorou o Dia do Agricultor. Como forma de homenagear seus associados, a entidade preparou uma grande festa em sua sede e nas Extensões de Base em Candói e Cantagalo. Mais de 650 pessoas estiveram presentes ao evento.

A programação incluiu coquetel, sorteio de brindes durante toda à tarde, brincadeiras, confraternização e um bingo, que tinha como prêmios um quadriciclo e uma motosserra na sede, mais uma motosserra em cada extensão de base.

O evento contou com o apoio de diversas empresas, cooperativas e entidades parceiras do Sindicato Rural e da Revista do Produtor Rural do Paraná. Ao todo, 77 empresas colaboraram com a doação de brindes e 27 participaram com estandes no evento.

O presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, parabenizou os associados e agradeceu as famílias que prestigiaram o evento, parceiros e colaboradores. "O evento foi um sucesso. Com o apoio de todos, conseguimos fazer uma bela festa para nossos associados", comentou.


Reni Kunz levou o quadriciclo

Os ganhadores do bingo em Guarapuava foram Reni Pedro Kunz (quadriciclo - patrocínio do Sindicato Rural) e Waldemar Geteski (motosserra - patrocínio da Zico Motosserras). Em Candói, Luiz Carlos Colferai (motosserra) e em Cantagalo, Herculano Jorge de Abreu (motosserra).

O grande sortudo, Reni Pedro Kunz, preencheu toda a cartela com mais quatro ganhadores. A sorte veio duas vezes, já que ele tirou a pedra de número maior. “Foi uma surpresa muito feliz. O prêmio vai ser muito útil na propriedade”, declarou. O produtor comentou ainda que ele e sua esposa, Rosenei Kunz, participam frequentemente dos eventos do Sindicato. “A entidade é bastante prestativa com seus associados. E esse evento do Dia do Agricultor é sempre muito bom. Passamos a tarde confraternizando com nossos colegas em um clima bastante agradável. O Sindicato está de parabéns”.






Nenhum comentário: