quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Bernardo Carli recebe título de Cidadão Benemérito de Candói

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli recebeu uma grande homenagem na noite do último sábado, 16 de dezembro, da Câmara Municipal de Candói: o título de Cidadão Benemérito. A escolha se deve ao fato de o parlamentar ter apresentado “trabalhos de extrema importância para o município”.
“É o primeiro título de honra que recebo e faltam palavras para expressar a minha alegria. Uma homenagem que ficará registrada para sempre em meu coração e na minha trajetória política. O meu profundo agradecimento ao Presidente da Câmara, Valdir Costa, aos demais Vereadores e ao Prefeito, amigo Gelson Costa”, agradeceu.
“Meu carinho por Candói sempre foi grande e a ligação com a cidade começou quando eu ainda era criança e ouvia do meu pai, Fernando Ribas Carli, então Prefeito de Guarapuava, sobre as obras e melhorias por ele levadas àquela localidade que ainda era Distrito de Guarapuava. Estarei sempre à disposição deste querido município, representando, defendendo e comemorando suas conquistas e seu desenvolvimento”, destacou.

Nenhum comentário: