quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

100 estudantes são contemplados com bolsa de estudo na Guairacá

Nessa terça-feira, 06, foram divulgados os nomes dos 100 contemplados com as bolsas de estudo ofertadas pela Faculdade Guairacá. 50 dessas foram bolsas sociais, considerando critérios sócio-econômicos, e outras 50 por meritocracia.
Guilherme Marcelo Guimarães não conteve a alegria ao ver seu nome entre os primeiros colocados no curso de Enfermagem e tão logo ligou para a família para dar a notícia. “Minha mãe é enfermeira e esse amor à profissão passa de geração em geração. Já tinha ouvido falar da Guairacá pela qualidade e estou muito feliz por realizar meu sonho aqui”.
Para Felipe Pereira, a aprovação no programa de bolsas da Guairacá simboliza uma nova etapa em sua vida e, confiante, já na mesma hora realizou sua matrícula. “Eu já fazia outro curso, mas só porque não teria condições de me manter no curso de Psicologia. Eu sabia que pelo meu esforço conseguiria essa bolsa. Desisti de um curso bom para realizar outro melhor ainda, que é um grande sonho de infância”.
As matrículas devem ser realizadas na Secretaria da Faculdade Guairacá entre os dias 07 a 09 de fevereiro, das 13h às 22h. Documentação necessária:
a)      Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia autenticada);
b)      Título de eleitor (fotocópia autenticada);
c)       Prova de que está em dia com suas obrigações militares se for do sexo masculino (fotocópia autenticada);
d)      RG (fotocópia autenticada);
e)      CPF (fotocópia autenticada);
f)       1 via do Histórico Escolar do Ensino Médio (original e fotocópia autenticada);
g)      1 foto 3x4 recente;
h)      1 cópia de comprovante de residência;
i)        Pagamento da primeira mensalidade

Os estudantes selecionados para as bolsas do Guairacá Social, além dos documentos acima, deverão apresentar os documentos comprobatórios de renda postados no sistema para a validação da bolsa no ato da matrícula.

Nenhum comentário: