quarta-feira, 13 de março de 2019

Noticias com Glamour por Ovadia Saadia



Madonna surgiu na noite do último domingo (24), na cerimônia do Oscar, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, usando uma joia criada pelo designer baiano Carlos Rodeiro. A cantora elegeu um Colar que conta com diversos símbolos religiosos, como as Medalhas de Nossa Senhora e o Sagrado Coração, para arrematar seu look da ocasião festiva. A noite foi marcada nas redes sociais pelo encontro carinhoso entre a pop star e Lady Gaga, que venceu o prêmio de melhor canção original por “Shallow”, canção do filme “Nasce uma estrela”. “Estou muito feliz! Madonna já usou nossas criações em outros momentos especiais, como no seu aniversário de 60 anos. Esse colar atrai boas energias e proteção. Tenho certeza de que esse foi o seu sentimento, em um dia que todas as atenções se viraram para ela”, disse Carlos Rodeiro. 



Ícone de estilo internacional, Lady Gaga usa o icônico Diamante Tiffany de 128 quilates e 82 facetas na 91ª edição do Oscar.

Nomeada para melhor atriz e trilha sonora por seu trabalho em "A Star is Born", Lady Gaga usa um dos maiores diamantes amarelos do mundo. Audrey Hepburn foi a última a usar o diamante em um colar para as fotos de divulgação do Breakfast at Tiffany’s.

“A chance de trabalhar com uma peça tão incrível de design e história hoje é um sonho criativo que se tornou realidade. Há tantas joias lindas no mundo, mas o radiante Tiffany Diamond, que pesa mais de 128 quilates, é verdadeiramente excepcional, o que é muito apropriado para Lady Gaga", comentam os stylists Sandra Amador e Tom Eerebout.

O Tiffany Diamond, considerados uma das principais gemas descobertas do seculo 19, foi descoberto em 1877 nas minas Kimberly da África do Sul. O fundador da marca Charles Lewis Tiffany adquiriu o diamante no ano seguinte, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes.

“Lady Gaga é una grande autora, inovadora e destemida, e estou muito feliz que ela vai usar o lendário Diamante Tiffany no red carpet pela primeira vez desde que foi descoberto, ha 141 anos atras” comenta Reed Krakoff, diretor de estilo da Tiffany&Co.

O diamante amarelo é uma das gemas mais raras do mundo. Apenas 1 em cada 10.000 quilates extraídos são considerados diamantes coloridos.

Lady Gaga complementa o look usando brincos de diamantes brancos e amarelos.




Após sucesso de público e crítica, “Gatão de Meia Idade, a peça” está de volta em curta temporada no Teatro das Artes – Shopping Eldorado São Paulo, até 31/mar. Com os atores Oscar Magrini, Leona Cavalli, o ator ventríloquo Yakko Sideratos, direção de Eduardo Figueiredo e dramaturgia de Miguel Paiva.

A comédia teatral, que sai das tradicionais tirinhas do Jornal O Globo e Jornal do Brasil e que já foi publicada até na Itália, é inspirada no livro “Cama de gato, Histórias de Cama do Gatão de Meia Idade”, de autoria de Miguel Paiva. Lançado pela Editora Globo, retrata de maneira precisa e bem-humorada o quarentão urbano que sabe rir do seu próprio destino e da sua própria imagem. O livro já teve uma versão de sucesso para os cinemas em 2006, com Alexandre Borges como protagonista, e agora ganha versão para o teatro

Nenhum comentário: