37 indústrias dos Campos Gerais participam da competição,
que acontece de 12 a 15 de novembro
Mais de 1.500 trabalhadores, de 150 indústrias do Paraná, participam no feriadão de 15 de novembro da etapa estadual Jogos do Sesi, que nesta edição comemora 25 anos de realização no Paraná. As competições acontecem em Guarapuava e a entrada para o público é gratuita. A programação completa, com os locais e horários dos jogos, pode ser conferida no site www.sesipr.org.br/jogosdosesi.
A região dos Campos Gerais participa com equipes de 37 indústrias de Guarapuava, Ponta Grossa, Irati, Telêmaco Borba, União da Vitória, Jaguariaíva e São Mateus do Sul.
Maior e mais tradicional competição esportiva classista do País, os Jogos do Sesi são uma iniciativa do setor industrial, desenvolvida pelo Serviço Social da Indústria, em todo o Brasil. O Sesi Paraná coordena a competição no Estado.
Os vencedores em Guarapuava, de todas as modalidades, vão competir com as equipes de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul o regional sul-brasileiro, que neste ano acontece de 02 a 04 de dezembro em Maringá.
Finalistas - Os trabalhadores que disputarão o título estadual em Guarapuava são os finalistas entre 12 mil industriários envolvidos nas competições, desde o começo do ano, nas fases municipal e regional. No Brasil, os Jogos envolvem mais de 500 mil trabalhadores.
São 17 modalidades individuais e coletivas: atletismo, basquetebol, futebol, futebol sete (livre e máster), futsal, natação, voleibol, vôlei de praia, tênis, tênis de mesa, bocha, bola 8, bolão, dominó, truco, xadrez pensado e xadrez rápido.
A unidade do Sesi Guarapuava preparou 12 locais de provas, entre eles o Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, Ginásio de Esportes Aldebaran Rocha Faria e Guaíra Country Clube.
Entre as empresas que participarão das competições em Guarapuava está a Braspine, de Jaguariaíva, campeã em sua modalidade nos Jogos do Sesi 2010.
Também participam as empresas Santa Maria, Sanepar, Polijuta, Incomesp, Ibema, Guaramex, Estilo, Eletrosul, Copel, C.F. luz do Oeste, de Guarapuava; Tetra Pak, Masisa do Brasil, Monofil, Makita do Brasil, W3, BR Foods, SGS Agricultura, Racional Indústria, Correios, Copel, A.M. Meira e Cia, Continental, AP Winner, Águia Sistemas, de Ponta Grossa; Kadesh, Yazaki do Brasil, Construtora Campos Gerais, Agostinho Zaperllon e Acome do Brasil, de Irati; Klabin, Scancom do Brasil, de Telêmaco Borba; Juno Esquadrias, Randa, de União da Vitória; Arauco, de Jaguariaíva; e Petróleo Brasileiro, de São Mateus do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário