Confira alguns
destaques que serão apresentados durante a 19ª edição da Bolsa de Negócios
Turísticos nos dias 24 e 25 de maio, em Penha (SC)
Balneário Camboriú,
SC – Os expositores da
Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul) já começaram a lançar as novidades
que irão apresentar durante a 19ª edição da feira. Segundo os diretores da BNT,
Geninho Goes e Jair Pasquini, são previstos 146 estandes, com 400 expositores,
dentre hotéis, destinos turísticos, atrações, produtos e serviços voltados ao
setor de turismo.
A BNT será realizada
nos dias 24 e 25 de maio, no Castelo das Nações do Beto Carrero World – maior
parque multitemático da América Latina – localizado no município de Penha (SC).
Realizada há 18 anos, a bolsa de negócios costuma receber mais de 5 mil
participantes e se transformou em um dos eventos mais importantes do gênero na
América Latina. Trata-se de uma convenção nacional de vendas do turismo, onde
grande parte dos expositores é brasileira. O evento recebe os profissionais de
turismo que mais vendem produtos e serviços nacionais, incluindo agentes de
viagens e operadores do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e de outros
países.
Destinos
Durante a Feira de
Negócios, representantes de conceituados destinos mostrarão as novidades em
atrativos, roteiros e infraestrutura aos turistas. No hall de participações
especiais configuram: Santa Catarina – regiões Costa Verde e Mar e Costa
Esmeralda –, Amazonas, Argentina, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Mato Grosso
do Sul, Paraíba, Rio Grande do Sul e Vitória.
Pacotes e passeios
turísticos
Em termos de pacotes
turísticos, entre as muitas novidades, a espanhola Pullmantur vai apresentar a
temporada brasileira 2013/2014 de cruzeiros marítimos com os navios Sovereign,
Empress e Zenith. Destacará ainda os cruzeiros pelo Caribe, e alguns
facilitadores aos brasileiros como cinco pontos de embarque sem precisar de
visto. Outro atrativo serão os circuitos europeus, com um conjugado entre
cruzeiro e circuito. A armadora é a única do mercado que oferece sistema tudo
incluso. “Acreditamos que o Brasil é um grande mercado em expansão, e a BNT
Mercosul é uma ótima oportunidade para realizar novas parcerias e apresentar a
Pullmantur”, afirma o coordenador de marketing, José Maruilson.
Além de apresentar
seus principais atrativos, o empreendimento Bondinhos Aéreos Parque Colina,
localizado em Nova Trento (SC), por sua vez, divulgará uma grande surpresa à
imprensa credenciada na 19ª BNT Mercosul. A novidade será revelada ao vivo e em
primeira mão aos jornalistas credenciados na BNT durante visita técnica ao
parque, conforme anuncia o diretor administrativo, Aristides dos Santos Junior.
Já o parque Beto Carrero World, a sede do evento, divulgará suas centenas de
atrações que encantam milhares de turistas nacionais e internacionais, além de
realizar a tradicional festa de encerramento que reunirá todos os participantes
incluindo a grande premiação aos Campeões de Venda Beto Carrero 2012/2013.
Dois lançamentos da
empresa de turismo, eventos e convenções Amartur Group Operadora serão
conhecidos durante a BNT Mercosul. O primeiro, intitulado “Faces do Rio”
disponibilizará aos turistas do Rio de Janeiro opções com tours tradicionais,
festas e eventos a bordo de barcos na Baía de Guanabara e também tours
diferenciados pelas praias mais badaladas da cidade, aliados a aventuras
radicais, passeios por locais históricos e culturais para conduzir o turistas
aos “by nights” mais expressivos. Já o projeto “Brazilian Tropical Islands
Tours” é voltado para o receptivo de grupos de turistas de cruzeiros marítimos
pela costa nas regiões de Rio de Janeiro e Santos.
Hotelaria
No ramo de hotelaria,
a Rede Panamby lançará, na BNT, uma nova unidade, localizada em São Paulo.
“Durante todo o evento, estaremos focados no Hotel Panamby São Paulo, com
inauguração prevista para este primeiro semestre. Nosso objetivo será enfatizar
aos agentes de viagens nossos principais benefícios – comodidade, conforto e
excelentes condições tarifárias”, explica a gerente comercial, Kelly
Sansivieri. “Acreditamos no potencial que a feira nos proporciona e,
adicionalmente, aproveitaremos a oportunidade para divulgar o mais novo produto
Panamby”, ressalta.
A rede BHG – Brazil
Hospitality Group – pretende fidelizar e atrais novos clientes. Por isso, vai
apresentar suas principais novidades e, segundo André Lameiro, diretor de vendas
e marketing, “a participação da rede em um evento como este gera oportunidades
de contatos e visibilidade essenciais para a marca. É o tipo de encontro
fundamental para a promoção do turismo de negócios, foco de atuação da
BHG”.
O Infinity Blue
Resort e Spa, empresa do Grupo Embraed, de Balneário Camboriú (SC), também irá
destacar um diferencial este ano: pacotes de turismo com programas de
relaxamento e terapias de beleza e saúde do renomado Spa Infinity Blue. “Além de
pacotes incluindo opções do Spa, apresentaremos durante a BNT nossa
infraestrutura ampla para atender a um público que preza por conforto, diversão,
boa gastronomia e qualidade de vida à beira-mar”, afirma o diretor geral,
Alberto Cestrone.
Mais informações:
www.bntmercosul.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário