"É uma alegria muito grande estar aqui. Mesmo com a agenda de competições na Europa apertada eu fiz questão de vir participar. Primeiro porque não dá para negar um convite da Glória, uma autora tão especial e que sempre aborda assuntos de extrema importância para a sociedade, como o tráfico internacional de pessoas. E segundo porque era o mínimo que eu podia fazer para agradecer por tudo que ela fez pelo Hipismo Nacional com nessa novela", contou o medalhista olímpico.
Doda teve a sua primeira experiência na ficção como técnico do personagem do ator Rodrigo Lombardi, o capitão Theo, atleta da cavalaria do Exército. Desde o começo da novela o personagem vem dizendo que seu sonho é vencer o Oi Athina Onassis Horse Show, principal concurso hípico da América Latina e organizado por Doda Miranda e Athina Onassis de Miranda.
"Gravar com uma equipe cheia de craques foi fácil. Eu já conhecia o Rodrigo Lombardi e o Murilo Rosa do Athina do ano passado. Eles são ótimos e estão bem entrosados com o universo hípico. Já têm algumas manhas de equitação e estão indo muito bem", elogiou o cavaleiro.
As cenas se passam na Turquia, onde o capitão Theo irá disputar uma prova ao lado do seu principal rival, o capitão Élcio, interpretado por Murilo Rosa. Doda Miranda irá treinar Theo para que ele possa vencer a competição. O cavaleiro ficou bem a vontade no set e não teve texto decorado, as falas foram todas no improviso. As cenas vão ao ar na próxima semana, a última da novela.Raphael Dias / TV Globo
Doda
Miranda e Rodrigo Lombardi em ação
Rodrigo
Lombardi, Cláudia Raia e Doda Miranda
Doda
Miranda e Rodrigo Lombardi
recebem instruções de um dos diretores da
novela
Doda
Miranda e Murilo Rosa conversam entre os intervalos da gravação
Murilo
Rosa, Doda Miranda e Rodrigo Lombardi
Nenhum comentário:
Postar um comentário