A partir desta semana, os fãs do
"Domingo Legal" e das "Chiquititas" terão acesso aos melhores
momentos dos seus programas favoritos no Twitter, graças a uma nova
parceria Twitter Amplify entre SBT e
Jequiti.
O Twitter Amplify é um programa
de publicidade que combina o poder da televisão com o poder da Internet para
ajudar as marcas alcançarem novos públicos e se tornarem parte da conversa
social, onde quer que ela aconteça.
Como parte da campanha, o SBT
vai tweetar dois vídeos por dia dos melhores momentos do "Domingo Legal"
e das "Chiquititas", a partir da sua conta no Twitter,
@SBTonline. Com Tweets Promovidos deste conteúdo pela
Jequiti @Jequiti, a empresa de cosméticos irá
interagir com os fãs dos programas com base nos seus interesses, Tweets e outras
informações públicas disponíveis na rede. O conteúdo da marca Jequiti
também aparecerá por 5 segundos antes de cada vídeo do SBT.
A Jequiti Cosméticos é a primeira marca a participar com o SBT de uma campanha Twitter Amplify, no entanto, já estamos negociando novas parcerias com marcas interessadas na oportunidade. "Temos um enorme potencial para o engajamento nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, estamos sempre presentes entre os trending topics no mundo todo e em todo o país. Estamos aproveitando este sucesso para lançar esta novidade para os anunciantes, e estamos abertos para criar e explorar este espaço com conteúdos que já são um sucesso na nossa programação", afirma Diego Felice, gerente de Novas Mídias do SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário