quinta-feira, 28 de maio de 2015

OBRAS DO GUARAPUAVA GARDEN SHOPPING INICIAM NA PRÓXIMA SEMANA


De acordo com Vinícius Souza, Gerente de Obras do Guarapuava Garden Shopping, após a retirada a camada vegetal, inicia-se a fase de terraplenagem, já que o local necessita de correções topográficas. "O aterro será realizado por empresa especializada, seguindo rigoroso controle tecnológico de compactação, respeitando normas técnicas, de segurança e também as leis ambientais vigentes na cidade", afirma o Vinícius.

Estima-se que cinco mil empregos diretos e indiretos sejam gerados durante e após as obras. Depois de inaugurado, as vendas do primeiro shopping de Guarapuava devem alcançar os R$ 250 milhões/ano, gerando significativa arrecadação nas esferas municipais, estaduais e federais.

O Guarapuava Garden Shopping
Por meio de investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Guarapuava Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional já contratadas, entre elas Renner e Riachuelo. Outras grandes marcas já estão em fase final de negociação, como a Cinemark e Lojas Americanas. O megacentro terá 31 mil m² de área construída dentre elas quatro lojas “âncoras”, quatro megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, nove estabelecimentos de serviços e estacionamento com mais de 1300 vagas. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com quatro restaurantes e 19 opções de fast-food.

Tenco Shopping Centers
Um dos principais grupos do mercado de shopping no Brasil, a mineira Tenco Shopping Centers é presidida por Eduardo Gribel. No final de 2014, inaugurou dois novos shoppings: o Lages Garden Shopping, em Santa Catarina, e o Roraima Garden Shopping, em Boa Vista, fechando o ano com nove shoppings em operação, quatro shoppings em obra e quatro em desenvolvimento. A empresa vem em ritmo de forte investimento, com investimentos de R$ 510 milhões no ano passado. 


Para este ano, 2015, estão previstas duas inaugurações em novembro: Juá Garden Shopping, na Bahia, e Via Café Garden Shopping, em Varginha (MG). A estratégia de negócio da empresa é a interiorização de shoppings centers, sempre privilegiando a regionalidade, proporcionando centros de experiência e convivência. Completando 27 anos, a Tenco desenvolveu mais de 26 shoppings, chegando ao total de mais de 2.500 lojas, alcançando mais de 1.200.000m² de área construída.

Nenhum comentário: