Concurso conta com 9 premiações para valorizar a produção publicitária
Tem produção publicitária que foi veiculada na Gazeta do Povo, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM, RPC e sites da TV Globo? Então ainda dá tempo de “Lutar pela ideia” e participar do 8.º Prêmio GRPCOM de Criação, promovido pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). As agências de publicidade podem inscrever materiais veiculados entre 29 de agosto de 2015 e 26 de agosto de 2016 podem ser inscritos gratuitamente até sexta-feira, dia 26, pelo site.Com o conceito “Lutar pela ideia”, a campanha de divulgação assinada pela Candy Shop traz alguns dos vencedores da edição 2015 para mostrar que as agências precisam “lutar” pela ideia, pelo cliente e também pelo prêmio. Uma das novidades nesta edição é a premiação de produtora de vídeo e produtora de áudio. Com isso, o concurso que valoriza e reconhece a produção publicitária passa a contar com nove premiações, sendo Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal e Digital – que têm as categorias: institucional, varejo e produtos e serviços – Responsabilidade Social e Agência do Ano.
Uma comissão julgadora, formada por profissionais que atuam na criação e produção publicitária, vai avaliar as peças inscritas. As análises seguem as particularidades de cada meio de comunicação e os critérios: ideia criativa, linguagem atualizada e adequada ao público e ao serviço comunicado, foco no que está sendo vendido ou comunicado, roteiro/texto, exposição clara dos benefícios, direção de arte, fotografia e qualidade de imagem/som. O julgamento será em outubro e a divulgação dos vencedores será feita nos eventos de premiação, que ocorrem ainda em outubro no interior do Paraná e em novembro em Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário