Segundo a coordenadora do curso de Administração da Guairacá, Janete Probst Munhoz, a palestra tem o intuito de proporcionar aos participantes conhecimentos sobre varejo, permitindo o desenvolvimento das capacidades gerenciais e operacionais ligadas às práticas de comércio e tendências. “Na ocasião também serão debatidas estratégias de múltiplos canais e laboratórios de varejo, com finalidade de explicitar práticas de sucesso, além de apresentar os fundamentos de marketing de relacionamento, fidelização e geração de valor”, completou.
quarta-feira, 15 de março de 2017
Guairacá promove palestra sobre marketing de varejo para empresários da região
A Faculdade Guairacá, através do Colegiado de Administração e em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, realiza no dia 23 de março palestra sobre marketing de varejo para empresários da região. O evento será ministrado pela Consultora do Sebrae Sandra Hauagge, especialista em marketing e empreendedorismo, e acontece no auditório da instituição às 19h30.
Segundo a coordenadora do curso de Administração da Guairacá, Janete Probst Munhoz, a palestra tem o intuito de proporcionar aos participantes conhecimentos sobre varejo, permitindo o desenvolvimento das capacidades gerenciais e operacionais ligadas às práticas de comércio e tendências. “Na ocasião também serão debatidas estratégias de múltiplos canais e laboratórios de varejo, com finalidade de explicitar práticas de sucesso, além de apresentar os fundamentos de marketing de relacionamento, fidelização e geração de valor”, completou.
Segundo a coordenadora do curso de Administração da Guairacá, Janete Probst Munhoz, a palestra tem o intuito de proporcionar aos participantes conhecimentos sobre varejo, permitindo o desenvolvimento das capacidades gerenciais e operacionais ligadas às práticas de comércio e tendências. “Na ocasião também serão debatidas estratégias de múltiplos canais e laboratórios de varejo, com finalidade de explicitar práticas de sucesso, além de apresentar os fundamentos de marketing de relacionamento, fidelização e geração de valor”, completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário