quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jornal Sur de Guarapuava comemora 8 anos

Hoje é um dia muito especial, porque o 
Jornal Sur de Guarapuava comemora 8 anos.
Quero agradecer:
Deus  fonte de vida, pai de tudo e de todos;  meus pais que estão presentes em minha vida, todas as horas.

Ao sócio, parceiro, amigo, companheiro Sergio Ruz o elaborador de textos, o palpiteiro, o fiel da balança.

Aos parceiros, amigos anunciantes, colaboradores, a todos aqueles que acreditam em nosso trabalho e que são o alicerce.

Aos nossos leitores, aqueles que não perdem, que são fãs, que gostam e que estão sempre esperando o jornal sair pra ler as últimas novidades.

As Associações de Classe: Febracos - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, Apacos - São Paulo,  Acors- Rio Gande do Sul, pelo convívio e pela troca de informações, fertilizante para crescermos.

Aos colunistas paranenses que me elegeram presidente da recém criada Acospar.

Quero nesse dia tão festivo para mim, agradecer, agradecer, agradecer. Só tenho a agradecer. 

Nenhum comentário: