sábado, 28 de outubro de 2017

Judocas da Randori/Guairacá se preparam para fase final do Meeting Interestadual Interclubes

A Academia Randori/Guairacá comemora a classificação de 17 judocas para a fase final da 15ª edição do Meeting Interestadual Interclubes de Judô, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Considerada uma das principais competições na fomentação e incentivo à prática do judô no Brasil, o Meeting Interestadual Interclubes reúne os 4 melhores atletas de 09 a 14 anos dos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A equipe guarapuavana vem de uma sequência forte. Em 2015, a categoria sub 11 feminino sagrou-se campeã geral no evento. Destaque também em 2016, quando venceu em todas as categorias e sagrou-se bi-campeã geral no feminino. Com o resultado, a Academia Randori/Guairacá de Judô conquistou também o título de melhor equipe do sul do Brasil.
O Sensei Fernando Santos contou que a competição era um sonho de toda equipe. “Lembro que em 2015 eu pensava que, se erguesse o troféu em um evento desse nível, eu estaria muito realizado. São Paulo ocupa a posição de polo de judô do Brasil, o Rio Grande do Sul abriga atletas de renome e vencer esses grandes centros possui uma  grande relevância. Muitos professores hoje dizem que o melhor polo de base, de 11 a 14 anos principalmente no feminino, é a Randori/Guairacá”. Orgulhoso dos excelentes resultados, ele destacou o crescimento da academia na competição. “Em 2015 classificamos 8 alunos, em  2016 foram 13 e nesse ano 17. Vamos agora com uma responsabilidade maior, de manter um bom nível”.

Agradecimento

Fernando aproveitou a ocasião para agradecer aos patrocinadores, que tornaram possível essa conquista: Faculdade Guairacá, Clínica Médica Speciallite, Trópicos Papel Higiênico, Prefeitura Municipal de Guarapuava, Farmácia Trajano, Movitá Móveis e Decoração, Grupo ITAX, Ki Festas, Clínica Rinoclin, Família Araujo, Pulsar Propaganda, psicóloga Mireile Gelinski, nutricionista Marcely Nerone e Dr. Fabio Sguissardi.

Nenhum comentário: