A Bourbon Hotéis & Resorts confirma a contratação de Adriana Cardoso como a nova gerente de marketing da empresa. A executiva tem como objetivo consolidar o trabalho de marketing desenvolvido pela rede Bourbon, a fim de posicionar a marca que agora é multinacional deixa de ser uma rede implantada apenas no Brasil, até o ano de 2011, para estar presente na America Latina.
Para o diretor de Vendas e Marketing da Rede, Ricardo Aly, a nova contratação está diretamente ligada ao desenvolvimento e profissionalização da Bourbon Hotéis & Resorts. "Sempre buscamos profissionais competentes e que entendam a nossa filosofia nesse momento de expansão da Rede. Trabalhei com a Adriana há 11 anos. Na ocasião, tive a oportunidade de acompanhar seus primeiros passos no marketing e o seu rápido desenvolvimento, tornando-se hoje uma das mais experientes no nosso setor" explica.
Segundo Adriana, nesta nova "etapa" a atuação do marketing estará direcionada em dar consistência à comunicação e identidade visual a todos os hotéis, além do suporte às estratégias de vendas e a consolidação da rede no mundo virtual, com a implantação de novo site e atuação nas redes sociais. "Estou muito motivada em fazer parte da equipe Bourbon que, atualmente, conta com ótimos produtos. Acredito que o trabalho do marketing pode contribuir muito em estratégias que gerem maior visibilidade à rede", comenta.
Formada em Publicidade e Propaganda em 2001, Adriana possui mais de 10 anos de experiência em hotelaria. Com Branding pela ESPM e pós-graduação em Administração de Marketing pela FAAP, a executiva acumula experiência nas áreas de marketing de grandes empresas multinacionais.
Desde novembro de 2011, a empresa administra o hotel Bourbon Conmebol, em Assunção, no Paraguai.
Ricardo Aly
Adriana Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário