sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Em Sampa

No Tom Jazz Higienópolis,da capital paulista, em ritmo de saudade e nostalgia, aconteceu um show, produzido pelo jornalista e produtor musical Rodrigo Faour, o qual foi gravado ao vivo e se transformará em CD e DVD, com duetos e trios inusitados.

Estiveram presentes, Angela Maria, Inezita Barrozo, Cauby Peixoto, Claudete Soares, Vanusa e outros mais. Gaby Amarantos chamou a atenção de todos em interpretações vibrantes ao lado de Maria Alcina, a quem chamou de sua “mãe de palco”, por ela ser precursora de performances carismáticas. A veterana gostou do título e a aceitou como “filha”.

Após fazer o trio mais aplaudido da noite com (foto)Ângela Maria e Inezita Barroso, com a clássica Ronda, espécie de hino da boemia paulistana, Cauby foi aplaudido de pé ao cantar "Vitoriosa" , de Ivan Lins. O trecho em que ele interpretava o verso “que a vida pode ser maravilhosa” cheio de trejeitos, mostrou porque ele nunca perde a majestade. A plateia foi ao delírio.

Com sua voz rouca e sensual, (foto) Claudette Soares dançou até não mais poder em sua performance. O dueto inusitado entre Ângela Maria e Tetê Espíndola arrancou gargalhadas bem-humoradas do público.
Efetivamente, uma noite memorável e para quem gosta da música em sua excelência.
Cantora Angela Maria, Inezita Barrozo, Cauby Peixoto.
Em pé, Ruvin Segal.
Claudete Soares

Nenhum comentário: