Com o slogan “Beleza agora tem sabor”, Cristiana Arcangeli apresenta um conceito inovador de produtos
Usando todo o seu conhecimento do mercado de beleza, bem-estar e saúde, a empresária Cristiana Arcangeli surpreende mais uma vez e apresenta uma marca inovadora ao mercado: a beauty’in®. Diferente de tudo o que já foi visto nesse segmento, a linha traz um novo conceito de produtos, os aliméticos®, que cuidam da beleza de dentro para fora, reunindo o melhor de três categorias: alimentos saudáveis, cosméticos e vitaminas.
A beauty’in® oferece quatro linhas de produtos: beautybar®, beautycandy® e beautydrink® e beautydrink® chá instantâneo que, além de serem 100% naturais, sem conservantes, gorduras nem açúcares, combinam ativos de frutas orgânicas e proteínas, como colágeno hidrolisado e minerais.
Confira abaixo cada uma das linhas:
Cereais orgânicos em cubos, com colágeno hidrolisado, linhaça dourada, vitaminas e ativos, como complexo antioxidante em uma das versões. Está disponível em quatro sabores, um dos quais é uma edição especial com ácido fólico, especial para gestantes. A novidade do portfólio possui pedaços de frutas desidratadas, é adoçada com mel, livre de xarope de glicose e tem baixas calorias. Além disso, não contém conservantes, corantes artificiais nem gorduras trans. Chega em uma embalagem diferenciada, no formato retangular, colocada em uma bandeja e dividida em seis pequenos cubos, totalizando 30 gramas. Preço sugerido: R$ 3,50 (a unidade de 30 gramas).
beautycandy®
Balas com colágeno hidrolisado, pouquíssimas calorias e ricas em proteínas, bioativos, aromas naturais e com zero açúcar. Importadas da Itália, podem ser encontradas em quatro sabores (framboesa, limão, laranja e morango), e são as únicas com colágeno hidrolisado produzidas em escala industrial com total controle de qualidade. A beautycandy® está disponível em dois formatos: embalagens de 150 gramas (ideal para consumo semanal), com média de 75 balas por pacote, preço sugerido de R$ 24,99; ou em caixinhas com 12 unidades, indicada para o consumo diário, com valor médio de R$ 5,50.
A beautycandy® foi testada e aprovada pelo Instituto de Bioengenharia da Pele, que realizou o estudo sob os padrões de aprovação do Comitê de Ética da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. A pesquisa in vitro com células extraídas de tecido humano comprovou que o consumo das balas aumentou significativamente a síntese de colágeno e elastina da pele.
Bebida com vitaminas e minerais, está disponível em oito versões, 100% livre de conservantes, além de ter zero açúcar, zero gordura, baixíssimo teor de sódio, com proteínas, aromas naturais e frutas orgânicas. Cada beautydrink® possui 340 ml e deve ser bebido gelado e instantaneamente. O preço médio da garrafa é de R$ 6,99.
O beautydrink® também foi testado e aprovado pelo Instituto de Bioengenharia da Pele, que realizou o estudo sob os padrões de aprovação do Comitê de Ética da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. A pesquisa in vitro com células extraídas de tecido humano comprovou que o consumo proporcionou uma hidratação maior e um aumento do poder antioxidante da pele.
beautydrink® com efeito cumulativo: Jovem todo dia – hibiscus, uva e açaí; Hidratar – pera, chá verde e água de coco; Fortalecer – lichia e chá branco; Vitaminar – framboesa, blueberry e açaí.
beautydrink® chá instantâneo
A nova linha da beauty’in® é produzida com extrato de chá originário da planta Camellia sinensis, conhecida por suas propriedades antioxidantes e imunoprotetoras, que combatem os radicais livres e garantem ainda mais saúde ao consumidor. Outro diferencial do produto são os sabores: uvas verdes; maçã e mel; pêssego; e pera, que fazem dessa bebida mais do que um drink saudável, mas algo prazeroso de consumir. A bebida é super prática: basta misturar o conteúdo do sachê com água (quente ou fria) para saborear um delicioso chá. Assim, é possível carregá-lo na bolsa, utilizando-o em qualquer ambiente: escritório, praia, clube ou academia. beautydrink® chá instantâneo pode ser encontrada nas principais redes de farmácias, perfumarias, supermercados, academias, spas e salões de beleza, ao preço médio de R$ 8,50 a caixa de 40 g (dez sachês). Cada sachê rende de 100 ml a 200 ml de chá, dependendo da concentração desejada. Para mais informações, visite www.beautyin.net.br ou entre em contato com faleconosco@beautyin.net.br.
Siga a beauty’in® no Twitter: @beautyinbr.
Luciana Monteleone – lucianamonteleone@rp1.com.br
Samantha Simon – samanthasimon@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário