terça-feira, 5 de junho de 2012

Ordem de Serviço para construção de novos leitos no Hospital São Vicente de Paulo, já foi assinada


Foi assinado dia 01/06 a Ordem de Serviço para construção de 50 novos leitos no Hospital São Vicente de Paulo, pelo deputado estadual Cesar Silvestri Filho, a obra terá um valor de R$ 2,7 milhões

Os recursos para a obra são provenientes do Programa HOSPSUS, do Governo do Paraná. “Guarapuava foi o primeiro município do Estado a receber recursos do HOSPSUS”, lembrou Cesar Filho

O secretário de Desenvolvimento Urbano Cezar Silvestri, lembrou ainda de uma emenda federal, de sua autoria, que vai garantir ao Hospital São Vicente de Paulo mais R$ 5,9 milhões para a compra de equipamentos. “Com equipamentos de última geração vamos oferecer o atendimento de qualidade que os guarapuavanos merecem”.


As obras no São Vicente somam mais de mil metros quadrados de ampliação e outros 588 metros quadrados em reformas. Segundo o engenheiro Luiz Fernando Gapski Pereira, da empresa Gapercon Construtora, responsável pelas obras no São Vicente, a reforma e ampliação deverá estar concluída em um ano. “Segunda-feira já começamos o remanejamento das construções que darão espaço a obra de ampliação”. 

Hospital Regional
Durante a assinatura da Ordem de Serviço, o deputado Cesar Filho também lembrou sobre o pleito de Guarapuava sobre a conquista de um Hospital Regional para o município.

Segundo o secretário Cezar Silvestri, a reivindicação de um Hospital Regional para Guarapuava é um ganho para toda a região. 
 Deputado Cesar Silvestri Filho assina a ordem de serviço
 Secretário de Desenvolvimento Urbano Cezar Silvestri
 Gilson Amaral, Cesar Silvestri Filho e Cezar Silvestri
 Ilton Borazo, Vinicius Traiano -diretor da 5ª Regional de Saúde, 
Antonio Cesar Ribas Pacheco - provedor do Hospital São Vicente, 
Cesar Silvestri Filho, Gilson Amaral
 Vinicius Traiano -diretor da 5ª Regional de Saúde 
falando da importância do evento
 Cesar Silvestri Filho e Maria Helena Lacerda
 Lucia Helena e Simara Goes

Nenhum comentário: