terça-feira, 18 de outubro de 2011

Melhor maquiador definitivo do Brasil, Elizeu Stica em Guarapuava

Com vasto currículo profissional, incluindo atendimento a renomados jornalistas e embaixatrizes, entre eles a famosa dramaturga Íris Abravanel, o apresentador Cid Moreira, e as grandes figuras Zilu Camargo, Florinda Andraus, Lenir Lamprea, Cristina Queiroz, Ana Maria Gontijo, Fanny Lerner, entre muitas outras, o designer e maquiador Elizeu Stica foi eleito, pela Revista Época, como “o melhor maquiador definitivo”.   

A carreira profissional de Stica teve inicio a 30 anos, no Rio de Janeiro, de onde partiu no ano de 1991, em turnê percorrendo diversas cidades brasileiras. Possui registro de mais de 7.000 mulheres atendidas e de atuação em 240 salões de beleza.
De forma excepcional, Stica é reconhecido pela sua sensibilidade e  honestidade , sendo espontâneo com seus clientes, fazendo questão de dizer: “para ser bela, são necessários sacrifício e disciplina 24 horas por dia”. E acrescenta: “é importante valorizar ainda mais a beleza feminina, principalmente numa era em que as mulheres têm pouco tempo a perder, e sua aparência jovial e irretocável é essencial para o seu sucesso”.

A maquiagem definitiva é uma das melhores alternativas para as mulheres realçarem sua beleza. Sua aplicação, independente de sexo, serve para eliminar impurezas que atrapalham o ritmo de vida das pessoas, permitindo uma boa apresentação permanente. Além disso, ela promove a praticidade de dormir e acordar maquiada, corrige falhas de sobrancelha, realça cílios e olhos, bem como contorna os lábios. Stica atualmente percorre cerca de 160 cidades brasileiras. Amanhã dia 19/10, estará no Salão Rosana de Paris, fone- (42) 3036-1110.

Nenhum comentário: