sábado, 8 de outubro de 2011

Turismo - SANTOS - SP ESPECIAL

Milhões de pessoas se preparam para 
invadir as lindas praias santistas 

Reconhecida pela qualidade de sua praia de 7 km de extensão, subdividida naturalmente em sete praias, que servem como divisores de bairros: as praias de: Pompéia, Gonzaga, Boqueirão, Embaré, Aparecida e Ponta da Praia, Santos começa seus preparativos para receber milhões de turistas na temporada de Verão 2012.

Santos é marcado por sua rica história, proveniente do Brasil Colônia, com diversos vestígios. Atualmente se identifica como o maior porto marítimo da América Latina, sendo sua maior característica o Turismo, tanto de negócios como de lazer e de transatlânticos, misturando também belezas naturais e atrativos únicos, dentre eles o maior jardim de praias do mundo. Ninguém pode deixar de conhecer a famosa sede do Carnaval, o tradicional Ilha Pochá Clube.

No destaque de hospedagem da luxuosa rede hoteleira, cabe destacar o lindíssimo e elegante Parque Balneário Hotel do grupo Mendes, sinônimo de qualidade e conforto, um lugar que há quase um século recebeu importantes personagens da cultura mundial. No ano passado foi sede do encontro dos colunistas da Associação Paulista de Colunistas Sociais, APACOS, que ainda deixa boas lembranças.  Fotos de divulgação PS; Sergio Ruz e Luzita
O fabuloso Porto de Santos, o maior da América Latina
 
Aquário Municipal de Santos
 
Praia Itararé, São Vicente, na divisa regional com Santos 

Patrimônio Histórico


Passeio de Bondinho
 




Parque Balneário Hotel

Nenhum comentário: