terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Clara Faria no Bourbon

A colunista social Clara Faria, tesoureira da Febracos, foi muitíssimo bem recebida no Bourbon Atibaia Convention Resort & Spa, e se deliciou desfrutando a belíssima e aconchegante estrutura do resort que foi premiado em 2011 pela revista Viagem e Turismo da Editora Abril como finalista "Melhor Resort de Campo do Brasil".

O Bourbon Atibaia surpreende com a sua grande estrutura de lazer para toda a família, o conforto e modernidade dos apartamentos e a qualidade dos seus serviços, onde todo o staff muito gentil e sempre a disposição do hóspede.
O Bourbon Atibaia é o único Resort do Brasil com um Espaço da Turma da Mônica oficial. Os brinquedos e cenários foram especialmente desenvolvidos e são realmente encantadores para quem tem crianças.

Piscinas climatizadas, quadras, campo de futebol oficial, sala de jogos eletrônicos e muito mais completam a grande área de lazer do resort, sempre com acompanhamento de monitores treinados. Para namorados e adultos a Cave Wine Bar dá o toque de classe com jantares exclusivos e harmonizados com os melhores vinhos. Vale a pena conferir


Clara com o chef executivo Jérõme Dardillac,  responsável 
pelos toques mediterrâneos e franceses nos lautos bufês....
Clara com o gentilíssimo Albertino Villa Lobos, 
gerente de Bares e Restaurantes
Clara e com o impecável, carismático e surpreendente 
gerente Geral do Bourbon Atibaia, José Ozanir, digno de mil elogios

Nenhum comentário: