quinta-feira, 28 de maio de 2015

Guairacá faz entrega de agasalhos para o Centro Educacional João Paulo II


Sempre participante em atividades de cunho social, nessa sexta-feira, 22, a Faculdade Guairacá fez a entrega de roupas e agasalhos para o Centro Educacional João Paulo II.
A campanha de arrecadação teve início no mês de abril. A iniciativa pretende arrecadar o maior número de roupas, mantas e cobertores para serem doados a crianças de 06 a 17 anos de idade durante o inverno em Guarapuava, conforme explicou a psicóloga do Centro Educacional, Milena Martins. “Buscamos essa parceria porque sabemos que sempre podemos contar com a Faculdade Guairacá. E nos surpreendemos, em pouco tempo já arrecadamos 4 caixas cheias de agasalhos”. A assistente social da instituição, Mariana Maciel, também esteve presente no momento da entrega e agradeceu à todos que deram sua contribuição. “Queremos agradecer a todos os alunos que ajudaram. Isso fará a diferença no inverno de muitos jovens”.
Segundo Mariana, outra ação que será desenvolvida em breve em parceria com a Faculdade Guairacá será o incentivo à doação de sangue.
O Centro Educacional João Paulo II é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem como finalidade o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e famílias em estado de vulnerabilidade social, por meio de ações de caráter preventivo, protetivo e  proativo, oferecendo oportunidades, meios e condições para educação de base, recreação, arte, melhoria dos padrões culturais e ascensão social.

Os interessados em contribuir com a campanha podem deixar sua doação no hall de entrada da instituição. A arrecadação de agasalhos acontece até o mês de junho.  

Nenhum comentário: