segunda-feira, 10 de junho de 2019

Vestibular na Faculdade Guairacá reúne centenas de candidatos

A Faculdade Guairacá ficou movimentada neste sábado, 08. Centenas de candidatos participaram do processo seletivo para ingresso no segundo semestre desse ano.

O curso mais procurado foi Psicologia. A candidata Kathleen Chicouski, de 18 anos, veio decidida. “Essa sempre foi minha escolha, desde o Ensino Médio. Comecei outro curso, mas não era o que eu queria. Agora vou em busca do meu sonho”. Outra candidata ao curso, Isabelle da Rosa, também de 18 anos, contou que o interesse pela área surgiu pela sua curiosidade em entender mais sobre o comportamento e mente humana. Ela optou pela Guairacá pela sua referência na região. “A Guairacá foi muito bem recomendada. Na minha visão e de muitas pessoas com quem convivo, é uma das melhores faculdades de toda a região. Quero muito estudar aqui”, comentou convicta.

Gabriela Emiliano, de 16 anos, prestou vestibular para o curso de Estética e Cosmética, pensando no crescimento da área e nas várias oportunidades que ela oferece. “Já trabalho com maquiagem e busco no curso me profissionalizar. Sei que é uma área bem ampla e quero buscar o conhecimento necessário para me destacar”.



Nenhum comentário: