quarta-feira, 2 de novembro de 2016

RPC Guarapuava divulga vencedores do Prêmio GRPCOM de Criação

Evento para mercado publicitário reconhece as melhores propagandas do Paraná

A RPC Guarapuava, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada Globo no Paraná, divulgou na noite de ontem (31/10), os vencedores da 8ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação TV Regional, durante uma festa para 85 profissionais do mercado publicitário local.

As festas aconteceram durante outubro em Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá e Noroeste, Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava, encerrando a premiação regional. Agora, no dia 8 de novembro, os vencedores do grand prix de cada praça concorrem entre si ao Grand Prix TV Regional na festa que será realizada em Curitiba.

VENCEDORES: PRÊMIO TELEVISÃO REGIONAL – GUARAPUAVA

Institucional
Ouro: Agência WeGo e produtora Núcleo, com a peça “Confie em quem entende”, para a WTR Imóveis.
Prata: I9 Comunicação e Inovação e produtora Núcleo, com a peça “Unimed Outubro Rosa 2015”, para a Unimed Guarapuava.
Bronze: Agência Pulsar Propaganda e produtora Núcleo, para a Trajano.

ProdutoS E SERVIÇOS
Ouro: Agência Hey Comunicação & Marketing e produtora Núcleo, para a GFC Frango Frito.
Prata: Agência Hey Comunicação & Marketing e produtora Núcleo, com a peça “Batalhas das Telhas”, para Evotelha.
Bronze: Agência Hey Comunicação & Marketing e produtora Núcleo, com a peça “Força da Instituição”, para Sicredi.

VAREJO
Ouro: Agência Pulsar Propaganda  e produtora Núcleo, para London Pub.
Prata: Agência WeGo e produtora Núclero, para a Italínea Guarapuava.
Bronze: Agência Hey Comunicação & Marketing e produtora Núcleo, com a peça “Festival de Iluminação”, para a Panka Materiais de Construção

GRAND PRIX TV REGIONAL GUARAPUAVA
Agência Hey Comunicação & Marketing e produtora Núcleo, para a GFC Frango Frito.

Prêmio GRPCOM de Criação 2016
“Lute pela ideia” foi o tema escolhido para a campanha do 8º Prêmio GRPCOM de Criação. Nesta edição foram 651 peças inscritas por 104 agências de todo o estado concorrendo nas categoriais Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social. Além do prêmio Agência do Ano, novidade anunciada em 2015, este ano também serão reconhecidas as Produtoras de Vídeo e Áudio do Ano.

O prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados no período de 29 de agosto de 2015 a 26 de agosto de 2016 na Gazeta do Povo, na Tribuna, na 98FM, na Mundo Livre FM, na RPC e nos sites Globo com atuação no Paraná.

A comissão julgadora para 2016 teve uma novidade: para avaliar as peças foram convidados 34 profissionais brasileiros que atuam em diversos lugares do mundo e por meio de uma plataforma online deram suas notas remotamente.

O Prêmio GRPCOM de Criação tem como objetivo valorizar e reconhecer o talento, o empenho e a criatividade dos profissionais da propaganda do Paraná. Além de contribuir para o desenvolvimento do mercado paranaense e fortalecer a união entre veículos, agências, produtoras e clientes na busca por melhores resultados.


 A peça da Hey Comunicação & Marketing e da produtora Núcleo para a GFC Frango Frito 
também levou o grand prix regional de Guarapuava.
 A agência WeGo e a produtora Núcleo, com a peça “Confie em quem entende”,
 para a WTR Imóveis, levaram o ouro na categoria Institucional.
 O ouro da categoria produtos e serviços foi para a agência Hey Comunicação & Marketing
 e produtora Núcleo, com peça para a GFC Frango Frito.

A agência Pulsar Propaganda e a produtora Núcleo levaram o ouro na categoria Varejo, 
com produção para London Pub.



Crédito das fotos: Almir Santos Jr.

Nenhum comentário: