quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cartório Mais inaugura franquia em Guarapuava


Em ritmo de plena expansão, a Rede Cartório Mais chegou a Guarapuava, no Paraná, com inauguração de uma franquia dia 19 de novembro (segunda-feira),quando recebeu convidados, autoridades e imprensa.

Considerada uma das franqueadoras que mais crescem no Brasil, a Rede Cartório Mais conta atualmente com mais de 118 unidades, espalhadas de norte a sul do País; e já é a maior franqueadora do Estado de Goiás, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF). No estado de Santa Catarina são sete franquias comercializadas.

Quem está à frente do empreendimento – localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto nº 1.306, sala 1 – são os empresários Thiago Belin Camargo e Sandra Camargo. Eles comandarão a franquia de uma das maiores e mais respeitáveis redes cartorárias do Brasil. O Cartório Mais é a forma mais moderna, segura e rápida para se obter documentos originais, de qualquer localidade do Brasil, com solicitação presencial (em suas franquias) ou via on line.
Interatividade e eficiência
Para solucionar as demandas dos clientes com eficiência, a Rede Cartório Mais conta com uma moderna central de atendimento, capacitada a realizar buscas de mais de 220 tipos de certidões. Entre elas, estão as de registro civil e de imóveis, da Junta Comercial, do INSS, secretarias da Fazenda, Incra e Polícia Federal, além de consultorias e assessorias para crédito imobiliário, concursos públicos e outros documentos essenciais.
Por meio da interatividade e comunicação desenvolvidas pela Rede Cartório Mais é possível obter, por exemplo, certidões de nascimento em todo Brasil. A relação de serviços oferecidos no portfólio é abrangente e está em constante ampliação.
A Rede Cartório Mais também está habilitada a realizar protestos, notificações extrajudiciais, reabilitação de crédito, consultorias para a legalização e reconhecimento de nacionalidade em toda a Europa e regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior.
A empresa também disponibiliza aos seus clientes o Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). Essa tecnologia provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos. Com o Sistema GED, os usuários podem acessar documentos digitalizados de forma ágil e segura, tanto via web quanto por meio de uma intranet corporativa. 
Consorciado com a rede bancária, outro destaque do atendimento do Cartório Mais é a Pasta Mais, que abrange providências para expedição de todos os documentos necessários para quem busca financiamento ou crédito imobiliário.
A Rede Cartório Mais oferece, ainda, pacotes especiais de atendimento personalizado a profissionais como advogados, empresas e instituições públicas, sempre com economia e agilidade, para que o cliente não perca tempo e dinheiro em filas de espera ou viagens. 



















Nenhum comentário: