sábado, 17 de novembro de 2012

Faculdade Guairacá agora oferece o curso de Farmácia Bacharelado

Mais uma grande novidade para o setor de ensino superior de Guarapuava e Região. Através da Portaria 235, de 09 de novembro de 2012, o MEC acaba de autorizar a abertura do curso de Farmácia Bacharelado para a Faculdade Guairacá, mais um reconhecimento da qualidade no ensino e da ótima estrutura da instituição. O curso já passa a ser ofertado nesse vestibular, com provas no dia 25, sendo que as inscrições para os interessados em ingressar na primeira turma se encerram no próximo dia 24.

O objetivo do curso de Farmácia Bacharelado da Faculdade Guairacá será o de proporcionar a formação de um Profissional Farmacêutico generalista, com forte visão humanista, marcante atuação crítica e base reflexiva para atuar com habilidade e competência em todos os níveis de atenção à saúde que são pertinentes a sua profissão. Procura-se formar um profissional apto para planejar, analisar, utilizar, inovar e avaliar modernos conceitos em Ciências Farmacêuticas e suas tecnologias aplicadas tanto em organizações públicas e privadas dentro dos mais altos padrões de qualidade e dos princípios da ética/bioética, também estando aptos a gerir e adaptar-se às mudanças provocadas pelas constantes inovações tecnológicas, além de estimular a possibilidade de abertura de novos empreendimentos.

Mais informações sobre o curso de Bacharelado em Farmácia, sobre os outros cursos da instituição e sobre o Vestibular 2013, acesse o site www.faculdadeguairaca.edu.br, ou ligue (42) 3622 2000.

Nenhum comentário: