sábado, 24 de novembro de 2012

Maestro em DIADEMA (SP)

No dia 24 de novembro, sábado, as 20hs a Filarmônica Bachiana SESI SP sob regência do maestro João Carlos Martins fará um concerto no Ginasio do SESI em Diadema, Grande São Paulo.

No repertório o maestro irá apresentar uma história da música de Bach a Brubeck passando por Tchaikovsky e Carlos Gardel. O concerto faz parte do Circuito Paulista de Concertos.

Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.
Filarmônica Bachiana SESI SP
A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após cinco temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com cinco atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 03 no Lincoln Center em 2009, 2010 e 2011 - NY.

email: fundacaobachiana@terra.com.br

Nenhum comentário: