quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lagoa Dourada é inaugurada no complexo do Bairro Boqueirão


Cumprindo um plano dentro de um complexo projeto, elaborado no início da gestão do prefeito municipal, Fernando Ribas Carli, foi inaugurado no dia 16 de dezembro o Parque Lagoa Dourada, que vem a cumprir um velho sonho como manifestou o prefeito Carli.

O ato inaugural que  conclui várias obras de infra-estrutura e pavimentação do bairro e contou com a animação musical da banda municipal de Guarapuava, autoridades, convidados, moradores e imprensa local.

No seu discurso o prefeito Carli manifestou “Estamos felizes de estarmos inaugurando um lugar aprazível que sempre sonhei desde criança tornar realidade. Esperamos ter os recursos e por fim podemos entregar a população e aos moradores do boqueirão e arredores um espaço único e maravilhoso que servirá para complementar o que chamaríamos de uma nova vida para este local, que deverá ser mais visitado e aproveitado de melhor maneira, tanto pelos moradores como pelos visitantes. Esta área de lazer vem  trazer mais prosperidade e seus moradores poderão contar com uma maior valorização de suas propriedades, assim como se abrem as possibilidades para a realização de eventos e novos negócio dos mais diversos”.

Carli aproveitou a oportunidade para lembrar “estamos com a consciência tranqüila de termos realizado em nossa cidade obras que deixaram as marcas para um desenvolvimento cada vez maior. Estamos cumprindo nossa promessa de cumprir até o ultimo minuto nosso trabalho. E comemoramos hoje uma Guarapuava que determina uma marca muito importante, quando podemos afirmar que concluímos 90% de ruas asfaltadas na cidade, difícil  ser observado até em muitas grandes cidades dos 5.562 municípios do Brasil”. Agradeço a oportunidade de podermos ter sido representante da população durante nossa gestão, a todos os secretários e equipes que trabalharam juntos em prol dos projetos e por, sobretudo, agradecemos a Deus por tudo e peço que Deus nos permita continuar não só pensando no hoje, como no depois de amanhã”. 

 Maestro Celso Pinheiro e 
Prefeito Muncipal de Guarapuava Fernando Ribas Carli




 Deputado Estadual Bernardo Carli, 
Prefeito Fernando Carli, vereador Fernando A. Santos





 Mantenedores da Faculdade Guairaca Juares Matias Soares e Janete Kulka 
que foram prestigiar o evento, com Fernando Ribas Carli




Nenhum comentário: