sábado, 1 de junho de 2013

TERRAÇO ITÁLIA, O QUARENTÃO MAIS CHARMOSO DA CIDADE DE SÃO PAULO


Um dos cartões postais da cidade oferece muito mais do que uma bela vista

Do alto de seus 160 metros de altura e com seus respeitáveis 45 anos de vida, o Terraço Itália é um marco na alta gastronomia paulistana. Servindo com requinte e sofisticação sob os serviços de uma equipe altamente qualificada, o Terraço alia sua alta gastronomia com a mais incrível vista panorâmica da cidade de São Paulo, para que os visitantes possam ter uma experiência única e inesquecível.
Trazendo o que há de melhor na culinária italiana sob a batuta do competente Chef, o Terraço Itália atende às novas exigências e demandas do mercado de gastronomia de luxo, além de ser considerado um dos mais belos Cartões Postais da Cidade de São Paulo.
O Terraço Itália é um excelente local para almoços de trabalho, onde executivos fazem seus negócios em um ambiente agradável, enquanto famílias e amigos se encontram e desfrutam de uma deliciosa refeição.

Ao anoitecer, a vista se torna ainda mais exuberante e o salão se enche de casais apaixonados, amigos brindando, famílias e turistas de passagem pela cidade, tudo isso acompanhado de um cardápio que a cada estação renova os menus, contemplando as tendências da alta gastronomia harmonizada a uma excelente carta de vinhos e boa música ao fundo.

O Terraço Itália Restaurante preza pelo bom atendimento e oferece completa infra-estrutura - características que tornam o local, o espaço ideal para a realização de um jantar, eventos sociais ou empresariais, mantendo toda a sofisticação e qualidade para o sucesso de confraternizações. Os eventos sociais e corporativos são realizados com sucesso nos elegantes ambientes do complexo, como a Sala Nobre, a Sala Panorama, a Sala São Paulo e o Piano-Bar.

Sobre o Terraço Itália
Dotado de ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e vista de tirar o fôlego, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares com piano e música ao vivo, eventos sociais e corporativos. Gastronomia e serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o entretenimento e o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo. É  indicado como melhor lugar para ir a dois, seu Piano Bar é conhecido pela excelente carta de drinks e o serviço atencioso de uma equipe treinada dentro de rigorosos padrões de qualidade. Seu concorrido almoço, servido na Sala Nobre, é uma festa para os olhos e o paladar. Inclua-se aí a animada feijoada aos sábados  e o tradicional Buffet Italiano dominical, que atraem muitos visitantes e  são  programas  imperdíveis. A Sala Panorama, por sua vez, reúne em um belo ambiente, boa gastronomia e música ao vivo. E a Sala São Paulo permite a realização de eventos sociais e corporativos com a elegância e experiência de quem entretêm e encanta visitantes e clientes há 45 anos.  

 
Terraço Itália
Avenida Ipiranga, n°344 - 41° - Centro
São Paulo - SP
Reservas:  SP (11) 2189-2929
Estacionamento com manobrista
Vista Terraço Itália

Nenhum comentário: