terça-feira, 26 de novembro de 2013

Guarapuava é cenário da nova minissérie “Milagres de Jesus



A produção da Rede Record desembarcou na cidade para gravação 
de um dos 18 capítulos da trama 



Guarapuava, 26/11/2013 – A Rede Record, em parceria com a Academia Filmes e Grupo RIC Paraná, já deu início às gravações de um dos capítulos da nova Minissérie “Milagres de Jesus” no Paraná. No início do mês a equipe de atores e produtores desembarcou em Guarapuava, região centro-sul do estado, para rodar um dos capítulos da trama, intitulado “A Cura da mão ressequida”. A nova minissérie tem direção geral de João Camargo e o episódio gravado em Guarapuava é de autoria de Camilo Pellegrini.

O Grupo RIC Paraná é parceiro na produção executiva da minissérie, que irá substituir a série “A Bíblia”, no ar desde o início de outubro. “Essa parceria é resultado de um trabalho integrado e alinhado aos princípios da Rede Record. O fato das gravações acontecerem em cidades paranaenses atende os objetivos estratégicos da RIC em valorizar as produções em nosso estado, possibilitando a comunidade acompanhar de perto produções de alto nível técnico e artístico”, destaca o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento.

Outra cidade paranaense que vai servir de cenário para a produção é Maringá. As gravações devem acontecer no início do ano que vem, mas ainda não há calendário definido.


Sinopse – O episódio A Cura da Mão Ressequida conta a história de Gerson (Chay Suede), um jovem judeu de ótimo coração, que toca flauta muito bem. Sua música encanta Ada (Rayanna Carvalho), uma bela jovem do vilarejo onde vivem que é cortejada pelo irmão de Gerson, Chaim (Rodrigo Phavanello). Ao decidir se casar com Ada, Gerson desperta a ira de Chaim. Ele vive um bom tempo de felicidade com a esposa, até que sua mão esquerda começa a apodrecer, contaminada pela peste. Chaim aproveita a situação e tenta apressar a morte de Gerson, para ficar com Ada. Mas a fé que Gerson mantém nos momentos mais difíceis, o amor incondicional de sua esposa e um encontro inesperado com Jesus farão com que ele escape desse destino trágico e volte a ser feliz ao lado de sua amada.



Fotos de Rodrigo Disnei


Nenhum comentário: