quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Nota de agradecimento

A Faculdade Guairacá, através de sua Direção Geral, vem a público prestar seus agradecimentos a todos que de alguma forma prestaram seus serviços quando do acidente que envolveu acadêmicos da instituição no final da tarde de ontem na BR277.

Assim, agradecemos em especial ao professor Aldo Nelson Bona, que transitava pela rodovia pouco depois do ocorrido e imediatamente notificou a Direção da Faculdade e permaneceu no local auxiliando as equipes de socorro.

As equipes do SAMU, do Corpo de Bombeiros na pessoa do seu comandante e aos socorristas do pedágio Caminhos do Paraná, pela rapidez do atendimento, profissionalismo e solidariedade.

A empresa Beto’s Tur, na pessoa de Carlos Alberto Pereira, que se prontificou a trazer de forma imediata os acadêmicos à Urgência Municipal, orientados pelos serviços de saúde presentes no local.

Aos hospitais Santa Tereza, São Vicente, Urgência Municipal, ao Centro Integrado de Atendimento Vila Primavera e CISGAP, na pessoa de seus médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e atendentes, pela presteza no atendimento e encaminhamento dos feridos.

Aos médicos que, ao saberem do acidente pelas redes sociais, se dirigiram aos seus hospitais com o intuito de auxiliarem no atendimento e em especial ao Dr. Adel Mohamad.

As professoras Cristiane Marchiore, Claudia Bernardes Maganhini, Talita Bischof, Irene Raquel Garcia e aos funcionários Leandro Ribeiro, Roseli Kulka e Liziane Cássia de Andrade, que acolheram e acompanharam os estudantes nos locais de atendimento.

Aos motoristas da instituição, Sr. Valmor de Souza Tazuel e José Carlos dos Santos, que deram apoio na locomoção dos alunos entre os locais de atendimento médico, bem como ao setor de telefonia da instituição, que estabeleceu a comunicação entre os alunos, familiares e locais de atendimento.

Aos familiares de nossos acadêmicos pela força e amparo.

A empresa de ônibus Eltur, responsável pelo transporte dos alunos acidentados pelo pronto atendimento, bem como, atendendo a todas as solicitações dos acadêmicos e da instituição.



E um agradecimento especial àquele que nos protege na figura de Deus, força poderosa que protegeu e cuidou para que este acidente não se transformasse em uma tragédia maior.

Nenhum comentário: