terça-feira, 7 de novembro de 2017

Acadêmico da Guairacá, Felipe Munhoz conquista título de Mister Eco Guarapuava 2017

O lutador de Muay Thai e acadêmico de Educação Física da Faculdade Guairacá Felipe Munhoz foi aclamado Mister Eco Guarapuava 2017. Com isso ele participará do Mister Eco Paraná 5ª edição, que acontece de 15 a 18 de fevereiro de 2018 em Caiobá, no litoral paranaense.
Nos dias atuais, onde o desmatamento e a poluição são bastante evidentes, o Mister Eco Paraná tem como objetivo principal chamar a atenção para as questões ambientais, alertando a população para uma visão mais ecologicamente correta.
Para Felipe, acostumado a estar em destaque nas competições esportivas, esse é um desafio diferente, mas não menos importante. “Chegou o convite, por curiosidade aceitei e acabei sendo o vencedor da etapa municipal. Estou acostumado a representar Guarapuava em várias modalidades esportivas, mas jamais imaginei que poderia representar minha cidade nessa área também. Assim como no esporte, darei o meu melhor para ter uma boa representatividade à nível Paraná”.

Seu amor pela arte marcial começou há 2 anos, período em que vem se aperfeiçoando na modalidade e obtendo diversas conquistas, dentro e fora dos tatames. “Pratiquei todo tipo de luta, mas realmente me encontrei no Muay Thai. Atualmente dou aulas e tenho obtido bons resultados nas competições. Sou de família humilde e nunca tinha imaginado cursar uma faculdade, muito menos representar Guarapuava em campeonatos esportivos e agora no Mister Eco Paraná”. Bastante emocionado com suas recentes realizações, o acadêmico aproveitou para deixar uma mensagem de perseverança. “Devemos acreditar nos nossos sonhos, basta dar sempre o melhor para que eles aconteçam”.


Nenhum comentário: