quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Ciências Florestais

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciências Florestais (PPGF) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para os processos de seleção de candidatos para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado, referentes ao ano letivo de 2018.

Na inscrição, o candidato deverá identificar a área de atuação de interesse em que pretende desenvolver o seu trabalho de pesquisa. As inscrições seguem abertas até 26 de janeiro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site do PPGF. A seguir, a entrega do comprovante de pagamento, no valor de R$ 80 para o mestrado e R$ 100 para o doutorado, e da documentação exigida no edital deverá ser feita no protocolo do campus de Irati, secretaria do programa ou, ainda, ser enviada por correspondência postada via Sedex para o endereço:

Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) – campus de Irati
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais
Rodovia BR 153, Km 7, Bairro Riozinho – Irati
Caixa Postal: 21 – CEP: 84.500-000

O edital com as homologações das inscrições está previsto para o dia 6 de fevereiro e o resultado da convocação dos candidatos deve ser publicado até o dia 9 do mesmo mês. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse os editais do mestrado e do doutorado.

Nenhum comentário: