terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Guairacá realiza Seminário Integrador dos Estágios Supervisionados em Pedagogia

Nessa quarta-feira, 27, aconteceu no auditório da Faculdade Guairacá o Seminário Integrador dos Estágios Supervisionados em Pedagogia, onde os acadêmicos do 4º, 5º, 6º e 7º Períodos relataram suas experiências nos estágios do curso.
Segundo a Prof. Ms. Sandra Nara Neves de Oliveira, que ministra a disciplina de Estágio de Gestão Pedagógica, a atividade já consta no plano de curso e é parte integrante dos momentos de trocas e relatos de experiências que contribuirão para a formação plena do pedagogo. “Essa também é uma excelente oportunidade dos alunos tirarem suas dúvidas e terem novas ideias do que pode ser desenvolvido durante esse período”, completou.

A professora Sandra ainda cumprimentou a todos pela participação no evento. “Parabéns para todos os envolvidos e principalmente para aqueles alunos que apresentaram de maneira tão dedicada suas experiências”. Esse momento também teve a contribuição das professoras Elizabeth Macedo e Jeslaine Araújo, que também ministram as disciplinas de estágio na instituição.

Nenhum comentário: