quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Festival de Talentos do Colégio Guairacá apresenta clássico espetáculo: Mulan

Um dos clássicos da animação mais admirados dos últimos tempos ganha vida no Teatro Municipal de Guarapuava no dia 13 de novembro. O espetáculo Mulan será encenado pelos alunos do Colégio Guairacá durante a décima edição do Festival de Talentos (Fetag). Serão duas sessões, às 18h e outra às 20h. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na secretaria do colégio a partir da próxima segunda-feira, 08.
Cheio de aventuras e muita emoção, Mulan promete levar o público a uma viagem ao mundo oriental, costumes e crenças e, além disso, mostra uma bonita relação familiar. 
O musical retrata uma história que se passa na antiga China Imperial. Mulan, pouco adaptada às tradições milenares da sociedade em que vive, decide disfarçar-se de homem e transformar-se num exímio guerreiro para trazer a vitória ao seu povo e devolver a tão ansiada honra à sua família.

Sobre o Fetag
O Fetag é um evento tradicional da instituição, e também, um dos momentos mais aguardados no ano, reunindo alunos, ex-alunos, professores, funcionários e comunidade guarapuavana. Trata-se de um projeto de incentivo à arte que surgiu na elaboração do Projeto Político Pedagógico da instituição. Tem como objetivo principal estimular a criatividade de crianças e jovens, bem como, desenvolver e valorizar seus talentos. Também, traz valores como atenção, obediência, respeito, organização e concentração.

Serviço
Mulan
Onde: Teatro Municipal de Guarapuava
Quando: Terça-feira, 13 de novembro, às 18h e 20h
Quanto: R$20

Informações: (42)3035-0237


Nenhum comentário: