terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hotéis de luxo são os preferidos para o Dia da Noiva

 Em busca de privacidade e personalização, as mulheres cada vez mais optam pelo requinte e conforto dos hotéis para se preparar para o casamento

Depois de meses de preparação e ansiedade, finalmente chegou o grande dia. O local está decorado, o buffet a postos, a banda e o DJ preparados, os fotógrafos clicando cada detalhe, as flores deslumbrantes e o coração a mil. Quem vê, não imagina o desgaste físico e emocional que a noiva teve para que tudo estivesse perfeito.

Justamente por isso, o Dia da Noiva é essencial: além de toda a atenção estar voltada para ela, este é o momento de relaxar e estar linda para o evento inesquecível. Os tradicionais salões de beleza que oferecem este serviço, aos poucos, começam a dar lugar a espaços mais reservados, como os hotéis, por exemplo, que dispõem de pacotes exclusivos e dão à noiva um tratamento muito mais personalizado.

Exemplo disso é o Sheraton São Paulo WTC Hotel, um dos melhores complexos de hotelaria de luxo do país que, em parceria com a empresa Roberta Cutlak Brides & Beauty Day, oferece um Dia da Noiva completo. E o pacote pode integrar, inlsuive, a Noite de Núpcias.

“Além de nossos apartamentos com alto padrão de estilo e conforto, a noiva conta com um menu de serviços premium”, explica a Diretora de Relacionamento do hotel, Malu França. Entre as opções, estão a recepção e check-in exclusivos no 4º andar, serviço de mordomo, menu de travesseiros, late out às 18h (no caso de fechar o pacote com Noite de Núpcias), closet pessoal, In Room SPA e In Room Fitness.

A parceria estabelecida com a Roberta Cutlak Brides & Beauty Day proporciona para os noivos um tratamento exclusivo ao disponibilizar um coordenador full time para garantir que este seja um dia perfeito e sem preocupações. Além disso, a noiva pode contar com um tratamento de beleza e relaxamento que inclui menu de banhos relaxantes, máscara facial e corporal, massagem, esfoliação, amenities de boas vindas, champagne e outros mimos que transformam esse dia numa grande experiência.

Familiares e amigos também podem dividir esse momento com a noiva, já que o hotel oferece um lounge exclusivo no andar onde ficam as suítes design, usadas em ocasiões especiais como essa.

A sócia da Roberta Cutlak Brides & Beauty Day, Rosângela Deladore, comenta que a parceria com o Sheraton São Paulo WTC Hotel vai agregar excelência aos serviços que oferece às noivas. “Conforto, privacidade e luxo é uma combinação que certamente vai proporcionar um dia especial às clientes”, avalia Rosângela.


Sobre o World Trade Center São Paulo
O World Trade Center São Paulo é um dos maiores e mais modernos complexos empresarial da América Latina. O complexo faz parte da World Trade Centers Association, conhecida como a maior organização fomentadora de comércio internacional do mundo, com mais de 300 cidades-membro, espalhadas por 100 países.

Instalado numa das regiões mais nobres de São Paulo, o WTC é composto pela WTC Business Tower, moderna torre de escritórios com 25 andares; pelo sofisticado Sheraton São Paulo WTC Hotel, pela grandiosa estrutura do WTC Events Center; pelo WTC Business Club e pelo shopping D&D – Decoração e Design Center.

O empreendimento foi pioneiro e alavancou os negócios na região da Berrini, tornando-se referência obrigatória na cidade, seja nas áreas de negócios, hotelaria e eventos ou, ainda, gastronomia, compras e serviços.
 
Sobre a Roberta Cutlak Brides & Beauty Day
Comandada pelas empresárias Roberta Cutlak e Rosângela Deladore, conhecidas como Ro’s, a empresa Roberta Cutlak Brides & Beauty Day foi criada para proporcionar uma experiência única e inesquecível no Dia da Noiva, Noivo e Debutante. A empresa oferece opções personalizadas e propostas flexíveis que contam com tratamentos de beleza e bem-estar para tornar este momento ainda mais relaxante e especial. Além de ser a única empresa autorizada a promover o Dia da Noiva no Hotel Sheraton São Paulo WTC, SPA L’Occitane, Salão Chateau Catherine e Spa Recanto, Roberta Cutlak Brides & Beauty Day conta com uma equipe de profissionais que possui expertise de mercado para realizar os cuidados de beleza em outros hotéis, em residências ou no próprio espaço do evento. Referência em Dia da Noiva no mercado de alto luxo, a empresa dispõe de uma coordenadora full time para acompanhar o cronograma do grande dia, deixando a noiva, noivo ou debutante mais tranquila e despreocupada.
Mais informações: www.robertacutlak.com.br


Nenhum comentário: