segunda-feira, 6 de agosto de 2012

UTFPR Câmpus Guarapuava


Inscrições para processo seletivo de vagas remanescentes do Câmpus Guarapuava podem ser feitas até dia 12
Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso ao curso de Tecnologia em Sistemas para Internet do Câmpus Guarapuava, no 2° semestre de 2012. Ao todo, são 18 vagas e 50% delas serão destinadas para candidatos que tenham cursado e concluído com êxito todas as séries do Ensino Médio regular ou equivalente em escola(s) pública(s).

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de agosto diretamente pelo portal da UTFPR, no link futuros alunos. No momento da inscrição, o candidato deverá informar obrigatoriamente o número da sua carteira de Identidade, do seu CPF e optar, se concorrerá às vagas destinadas a candidatos cotistas.

A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente da nota obtida no Enem de 2011 e o resultado será publicado no dia 14 de agosto.

As vagas de cotistas e/ou de não cotistas que não forem ocupadas serão preenchidas por meio de Chamada Nominal em Reunião. No dia 14, será publicado o Edital de Convocação para esta reunião, no site www.utfpr.edu.br/futuros-alunos.

Outras informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Confirmação de matrícula

Os candidatos do Câmpus Guarapuava que já efetuaram suas matrículas no Sisu devem agora confirmar a permanência na UTFPR, no DERAC (Departamento de Registro Acadêmico), até o dia 09 de agosto.


Assessoria de Comunicação da UTFPR

Nenhum comentário: