sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vitrine da Carne Cooperaliança

O projeto Vitrine da Carne, criado em 2009 pelo consultor empresarial de corte de carnes Marcelo Bolinha, A iniciativa, que teve início no Rio Grande do Sul,foi apresentada ontem dia 09/08, na cooperaliança juntamente com o lançamento do Programa Carne Angus Certificada, durante a XXXVII Expoguá.

No primeiro dia da atração despertou o interesse de muitos visitantes da feira. De acordo com Bolinha, a proposta é expor o aumento da qualidade da carne bovina, ovina e suína. A vitrine acontece de forma interativa, servindo como uma aula tanto para açougueiros quanto para o consumidor, ao mostrar as aptidões de cada corte. Enquanto a parte prática é realizada, o consultor explica ao público o que está fazendo.

“Mostro para o cliente como ele deve comprar, aproveitar o corte da carne e conhecer cortes que não são convencionais. Mostrando como aproveitar o dianteiro, que é considerado carne de segunda. Mas esse produto não tem nada a ver com a palavra segunda quando a carne tem uma produção de qualidade”. No evento Bolinha ressaltou a qualidade da carne produzida pela Cooperaliança, que se destaca, sobretudo, pela maciez, característica bastante apreciada pelos clientes.

Durante a atividade, que durou cerca de três horas, foi mostrado muitos exemplos de como agregar valor ao produto. Confira alguns flashs do evento






 Eloane e Ciro Davi Brolini Delle 
e os filhos João Davi e João Vitor
 Herbert e Ederson
 Rosa, Ilda e Rogério
 Fábio, Edio Sander, Salvador
 João Maria e Marcelo Bolinha
 Caroline e Marina
 Andreia e Marcos
Édio Sander, Morelzinho




 Liz e Hermes
 Gerson Abreu e o neto Eduardo
 Mariza e Luiz Carlos Colferai
 Terezinha, Louise, Kelly, Jaqueline

 André Kelly
 Silvino e Geneci





 Mario e Marli
 Motta ladeado pelo casal Gibran e Patricia
 Adriane Azevedo, vice-presidente da Cooperaliança 
conversando com Chico Serpa, Alceu Araujo
 Deputado Artagão Jr, Flávio, Francisco Anciutti, 
deram uma passadinha pelo stand

 Cristina e Cezar Silvestri
 Cristina Silvestri, Maria Helena. Teka, Terezinha, Hildegardt, Enilda
Betinho e Elisa

Nenhum comentário: