quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sheraton Hotel oferece o serviço exclusivo Personal Closet

Para os hóspedes que viajam muito, principalmente executivos a negócios, o Hotel Sheraton oferece o serviço exclusivo Personal Closet. Trata-se de um armário pessoal, disponível para os clientes que se hospedam com frequência no hotel, para que possam deixar seus pertences pessoais, como roupas, sapatos e objetos de higiene, eliminando malas nas próximas viagens.

Ao fazer o check-in, o armário é levado para a suíte do hóspede. Ao deixar o hotel, o armário é guardado pela governança em local seguro e só será retirado na próxima hospedagem.

Esta é uma opção para executivos que viajam muito e querem mais do que os tradicionais serviços de passadeira e lavanderia.

O serviço custa R$ 100,00 por período de até 10 dias. O hóspede pode deixar no exclusivo closet até 3 calças, 4 camisas ou casacos, 4 gravatas, um par de sapatos, uma nécessaire e roupa íntima.

Sobre Sheraton São Paulo WTC Hotel

O hotel, que integra o complexo World Trade Center (WTC) São Paulo, oferece 296 apartamentos com alto padrão de estilo e conforto, completo centro de convenções, posicionando-se entre os melhores da hotelaria de luxo do país. O hotel possui 67 suítes design, que foram decoradas por renomados arquitetos e decoradores estrangeiros e também brasileiros, como Brunete Fraccaroli, João Armentano, Sonia Menna Barreto, Maurício Karan, Fernando Piva e Deborah Aguiar.

O menu de serviços premium do Sheraton São Paulo WTC Hotel atende às necessidades dos hóspedes de negócios e clientes em eventos. Entre as opções estão aparelhos de GPS, recepção exclusiva no 4º andar, serviço de mordomo, menu de travesseiros, closet pessoal, In Room SPA, In Room Fitness e a parceria com dez restaurantes, entre eles Praça São Lourenço, A Bela Sintra, La Tambouille e Badebec.

PURE® - Os hóspedes do Hotel Sheraton São Paulo WTC têm à disposição os primeiros quartos purificados da América Latina, os PURE® Roons. A novidade veio dos Estados Unidos, em uma parceria com a empresa PURE Global que desenvolveu um método de purificação do ar e tratamento de superfícies que vão além das tradicionais já praticadas no hotel, criando um ambiente totalmente asséptico e hipoalergênico. Fotos do Personal Closet: 

Nenhum comentário: