quinta-feira, 31 de maio de 2018

Acadêmicos de Gastronomia da Guairacá preparam jantar especial para seus familiares

Acadêmicos do 3º Período do curso de Tecnologia em Gastronomia da Faculdade Guairacá prepararam um jantar especial na instituição para seus familiares. O evento, nessa segunda-feira, 21, foi realizado durante a disciplina de Práticas e Projetos I. O professor Renato Gabriel de Lima elogiou a dedicação de cada um, o que resultou em um evento de sucesso. “A ideia foi que eles simulassem o atendimento real em um restaurante. Em apenas três horas montaram o salão, prepararam e serviram os pratos com perfeição”.
A salada caprese foi servida como entrada. O prato principal foi risoto de limão e risoto de cogumelo paris e mignon. A sobremesa foi banoffe, uma deliciosa torta de banana que recebeu muitos elogios.

A acadêmica Roseli Lopes Sekula adorou a experiência. “Foi emocionante. Em casa eu sempre conto para meu marido e minha filha o que aprendemos na faculdade e hoje pude mostrar”. Rosane Wachholz foi uma das convidadas. Para ela, o evento surpreendeu. “O mais gratificante foi ver o que estão aprendendo com tanta dedicação no curso”. Josiani Marcondes também esteve presente prestigiando o jantar que seu filho ajudou a preparar e foi só elogios. “O que mais me chamou a atenção foi a forma que nos serviram e a união que mostraram na cozinha, o que é essencial para um bom trabalho”.

Nenhum comentário: