domingo, 20 de maio de 2018

Faculdade Guairacá promove I Jornada Odontológica

De 04 a 06 de junho acontece a I Jornada Odontológica da Faculdade Guairacá. Podem participar docentes e discentes do curso de Odontologia, além de profissionais da área. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.guairaca.com.br.
De acordo com uma das organizadoras, professora Ana Paula Prestes Virmond Traiano, o evento foi idealizado visando o aprimoramento do conhecimento técnico-científico de acadêmicos e profissionais, por meio de discussões sobre questões relevantes na atuação clínica odontológica. “A jornada vai desenvolver um importante papel, proporcionando momentos para a discussão de questões relevantes, buscando despertar nos estudantes a preocupação não só com sua formação acadêmica, mas também como ser social e agente de transformação”.

Durante a Jornada Odontológica, serão realizadas apresentações de pesquisas científicas produzidas por acadêmicos e profissionais, no intuito de estimular os demais ingressar no campo das pesquisas ou projetos de extensão. Além disso, também serão realizadas palestras, workshops e oficinas.


Nenhum comentário: