quinta-feira, 31 de maio de 2018

Faculdade Guairacá de Prudentópolis abre inscrições para o seu primeiro vestibular

A Faculdade Guairacá, instituição com 13 anos de atuação, ampliou suas atividades no campo da educação. A Faculdade Guairacá de Prudentópolis inicia suas atividades no segundo semestre de 2018, com os seguintes cursos de graduação: Administração, Educação Física Bacharelado e Gestão em Agronegócio, escolhidos com extremo conhecimento do potencial e aptidão da região.
As inscrições para o primeiro processo seletivo estão abertas e podem ser feitas pelo site www.guairaca.com.br/prudentopolis. As provas serão aplicadas no dia 09 de junho às 15h. Candidatos podem garantir presença nas provas sem pagar inscrição e ainda ajudar instituições de caridade da região. Uma campanha especial arrecadará 1kg de alimento não-perecível de cada candidato, que deverá entregar sua doação no dia e local da prova.
A unidade prudentopolitana funcionará nas antigas instalações do Colégio Santa Sofia, a qual foi remodelada e adaptada para sediar os cursos iniciais. As aulas terão início no dia 23 de julho.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail faleconoscofgp@guairaca.com.br ou pelo telefone (42)3446-6343.


Nenhum comentário: