sábado, 5 de maio de 2012

Colunista de Dourados (MS) promove a 10ª Feijoada de Outono ‘boavida’

Festa será realizada dia 26 de maio no Cerrado Brasil;
entrada será permitida através do uso obrigatório da camiseta
  
A 10ª Feijoada de Outono ‘boavida’ será realizada no Cerrado Brasil, em Dourados (MS), a partir das 11h30, dia 26 deste mês. A organização é do jornalista Alfredo Barbara Neto, diretor do Diário MS, do Canal boavida e do site de notícias Douradosnews.

Como nas outras 9 edições, a expectativa é que a festa reúna gente de bem com a vida, como empresários, políticos, profissionais liberais, personalidades, artistas e socialités. O objetivo do promotor é proporcionar uma festa agradável, durante a qual os amigos se reencontram e as pessoas possam se divertir.

Chegando ao local, os convidados serão recepcionados com caipirinhas feitas por bartenders. Para ter acesso ao local será preciso vestir a camiseta oficial da feijoada. Além disso, deverá ser apresentado na portaria o convite que será entregue na hora da aquisição da camiseta.

O som da festa, como acontece há vários anos, ficará por conta da equipe do Dj Adriano Oliveira, que também irá tocar, recepcionando os convidados. A principal atração musical já está definida, mas o jornalista prefere anunciar apenas depois que receber o contato assinado, o que deve ocorrer na próxima semana.

Após o sucesso obtido na edição do ano passado, o grupo de pagode douradense Samba White também irá tocar para animar os convidados.

Pelo nono ano consecutivo, as lembrancinhas colocadas nas mesas, que as pessoas podem levar para casa, serão patrocinadas pelo grupo de comunicação Ivan Paes Barbosa. As peças serão de vidro, produzidas pela Glassbox e patrocinadas pela TV MS, que retransmite a Rede Record no Estado.

A ambientação ficará por conta de Edilson Spolador, que está elaborando um projeto moderno e inovador.

A instituição beneficiada com a 10 ª Feijoada de Outono boavida será o Ceia, que atende a mais de 600 crianças e adolescentes. Quem levar alimentos não perecíveis participará do sorteio de uma viagem, patrocinada pela agência M3 Viagens e Turismo.

A primeira edição da Feijoada de Outono ‘boavida’ foi realizada na Mansão Garcette (em 2003). Depois foi para o Cindourá (2004), ao salão menor do Clube Indaiá (2005), para o Espaço D’Aldeia (2006), ao Samambaia Clube (2007), ao salão maior do Clube Indaiá (2008), ao Cerrado Brasil (em 2009 e 2010) e ao salão de eventos da Unigran (2011). 

Nenhum comentário: