sexta-feira, 4 de maio de 2012

DIRETOR GERAL DA FACULDADE GUAIRACÁ É HOMENAGEADO COMO COLABORADOR EMÉRITO DO EXÉRCITO BRASILEIRO

O Diretor Geral da Faculdade Guairacá, Professor Juarez Matias Soares, recebeu no dia 4 de abril na cidade de Cascavel-PR, o Diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro, criado pela Portaria Ministerial nº 677 de 29 de Maio de 1960. A solenidade foi realizada no 33º. Batalhão de Infantaria Motorizada, em comemoração ao Dia do Exército Brasileiro. O Diploma é concedido a personalidades e instituições que possuam elevado conceito na comunidade, que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do Exército Brasileiro.

A diplomação ocorreu em reconhecimento aos Projetos desenvolvidos pela Faculdade Guairacá, que oportunizam o exercício da cidadania e solidariedade com o próximo, e intervenções direcionadas a minimizar as diferenças sociais e econômicas.

O Diretor da Faculdade Guairacá disse sentir-se honrado por poder colaborar em ações cívico-sociais promovidas pelo Exército Brasileiro: "Atuar com responsabilidade social é um desafio que temos orgulho de vencer a cada dia. Sermos reconhecidos pelo nosso trabalho nos mostra que trilhamos um caminho certo”, afirmou o Prof. Soares. Agradeceu em especial o 26º Grupo de Artilharia de Campanha de Guarapuava, onde a Faculdade Guairacá participa em parceria nos programas “Força no Esporte” e “Pelotão Esperança”, e em ações esportivas como a “Corrida da Pátria”. Concluiu agradecendo professores, funcionários e alunos que sempre o apoiaram e participam de todos esses eventos. (Fonte site da Faculdade Guairacá)

Nenhum comentário: