domingo, 6 de maio de 2012

Rumo ao altar

O casamento de Cleude e Thais será uma festa que ficará na história de Londrina(PR)


A união do engenheiro civil Cleude Cardoso Alves Zanoni (27) e da psicóloga Thais Augusto Gonçalez (25) terá como palco um sítio com vista paradisíaca, na cidade de nascimento da noiva, em Londrina (PR), onde será montado um altar, no sábado (12).

Cleude sobe ao altar usando um terno da grife italiana Ermenegildo Zegna, enquanto Thais cruzará o tapete conduzida pelo pai, Jucelino Nantes Gonçales, usando um vestido assinado pela famosa estilista Emanuelle Junqueira, sob o olhar atento de centenas de convidados vips, e dos pais do noivo, Eliana Cardoso Alves e Cleude Zanoni, e da noiva, Ivanilde Maria Augusto Gonçales e Jucelino Nantes Gonçales.

O jantar será elaborado, cuidadosamente, pelo Buffet Planalto, e o bolo terá a assinatura de Silvana Chinezi. A celebração continuará até o nascer do sol, ao som da Banda Bafo Quente e do DJ André Marx .

Após a festa, Cleude e Thais embarcam para a lua-de-mel, para um destino romântico, ainda ignorado pela noiva. O casal, com dupla cidadania, residirá em Neuquen, cidade próxima a Buenos Aires, na Argentina. (fotos divulgação)


 Os noivos Cleude Cardoso Alves Zanoni e Thais Augusto Gonçales
 A mãe do noivo, Eliana Cardoso Alves

Nenhum comentário: