quarta-feira, 11 de julho de 2012

Guarapuavanos brigarão por vitória no 4º Rally Transcatarina

Arthur Gubert e Marcelo Schmitz, de Guarapuava, PR, competirão em um dos maiores ralis de regularidade do País. Serão 840 quilômetros em três dias de disputas


Fotos: Júnior Almeida

11 de julho de 2012 - Com apenas quatro anos de existência, o Rally Transcatarina já despontou como uma das principais provas de rali de regularidade do Brasil. Entre os dias 17 e 21 de julho, 162 duplas de 68 cidades e oito Estados pisarão fundo nas estradas do Sul do País!

Entre Fraiburgo e Balneário Camboriú, SC, serão 840 quilômetros de competição, nos quais Guarapuava, PR, estará muito bem representada pelo piloto Arthur Gubert e pelo navegador Marcelo Schmitz. ”Sou um piloto jovem, tenho 21 anos, mas gosto de raids e ralis desde criança; agora terei o prazer de participar desta prova magnífica”, contou animado, Gubert. “As expectativas são a melhores! Lutaremos pelas primeiras posições da nossa categoria, a Júnior”, garantiu.

Para Edson João da Costa, diretor da SC Racing – empresa organizadora do evento – a divulgação do rali por todo o País é muito importante para o crescimento do esporte. ”Ficamos muito honrados com a participação de Guarapuava e desejamos uma disputa acirrada, cheia de desafios e obstáculos, onde novos talentos possam ser revelados”, declarou.

O percurso completo passará por 33 municípios, sendo que as cidades sedes: São Cristóvão do Sul, Lages, Otacílio Costa, Rio do Sul, Apiúna e Balneário Camboriú. Os obstáculos ficarão por conta de bastante lama e atoleiros, travessias de rios, trechos sinuosos, subidas e descidas e muito mais.

”Queremos representar muito bem Guarapuava, principalmente, por sermos os únicos representantes da cidade. Isso nos dá ainda mais garra! Mas também busco diversão e interação”, finalizou Gubert.

A sorte foi lançada! Vamos torcer por esses representantes de Guarapuava, e que eles tragam o troféu para cidade.

O Transcatarina tem o patrocínio: Ensimec, Hotel Renar, Troller Veículos Especiais, Santur e Hankook Pneus

Apoio: Prefeitura de Balneário Camboriú, Prefeitura de Rio do Sul, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Apiúna, Lave Bem Lavanderia, Infinity Blue, Grafimax, Revista Planeta Off Road, Posto Brasília/Ipiranga, Ativa Comunicação, ATF Embreagens, Astra Embreagens, Reunidas, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Centro Universitário Facvest, Ventus Pneus, Fixxar Guinchos Elétricos

Supervisão: Fauesc
Realização: SC Racin

Isis Moretti
Liberdade de Ideias

Nenhum comentário: