terça-feira, 24 de julho de 2012

Sociedade Rural Guarapuava oficializa lançamento da Expogua 2012 para imprensa


Com  coletiva de imprensa e delicioso jantar foi lançada oficialmente a XXXVII EXPOGUA, Exposição Feira Agroindustrial de Guarapuava, que estará acontecendo de 03 a 12 de agosto do corrente.

No seu discurso o presidente, Johann Zuber Junior, presidente da Sociedade Rural de Guarapuava, destacou as atrações artísticas, que abre com um show imperdível com Milionário e José Rico no dia 3/8, continuando o show especial para crianças no dia 4/8, com Patati Patata, no dia 7/8,  para a juventude Thalles Roberto e no dia 8/8, o grande show com Luan Santana.

Zuber destacou que desde começo deste ano estão trabalhando no evento, e que esta vendido todos seus espaços ou seja  100%,  a três semanas a parte do pavilhão industrial e comercial da ACIG e a duas semanas os espaços gerais da EXPOGUA.

“A ideia é transformar a feira não só festiva, como também,  uma grande feira de negócios. No ano passado foram comercializados em torno de 16 milhões de reais em equipamentos e máquinas agrícolas e mais de 3 milhões em animais nos leilões;  esse ano acreditamos que vamos superar as expectativas. Estamos com a confirmação do Banco do Brasil na EXPOGUA com uma redução da Taxa Flat para 1,5%, que o normal é de 3%. Para o agricultor e agropecuarista é uma ótima notícia, é um desconto bastante considerável, no que refere aos leilões teremos 11 importantes eventos e dentre as novidades e uma série de eventos agropecuários com mostra de importantes campeões nacionais. Dentre as novidades esta também a criação do Núcleo de Gado de Leite e o credenciamento da Cooperaliança com a certificação da carne Angus oficializada pela Associação do ANGUS” afirmou Zuber.
 Diretores da Sociedade Rural: Fábio, 
Johann Zuber Jr - presidente, Denilson, Chico Serpa, Conrado
 Caio, Luan, Rafael
 Anderson, Francismar, Cristina, Márcio
 Adir, Caio - TV Araucária
 Presidente da Sociedade Rural, Johann Zuber Jr,
 Presença de representantes da Midia eletrônica, televisiva e Imprensa
 Fábio e Renan
 Esthela Leal, Fábio
 Gabriela e Helena
 Abdul e Mariana, Johann Zuber JR
 Servido uma deliciosa costela...Uhm!
 Julio, Fernando e Maria Inês, Luzita
 
 Thiago e Emilio sendo servidos pelos garçons
da equipe Sabore Buffet e Eventos

 Sergio, Fernando e Maria Inês
 Jeferson, Emilio, Cleiton
 Dario, Marcelo, Zuber, Fábio, Arthur
 Francisco e Cristina 
os responsáveis pelo excelente jantar

Nenhum comentário: